“Rainforest café com bebê de 01 ano”
Avaliação sobre Rainforest Cafe

Rainforest Cafe
554 de 4.216 Restaurantes em Orlando
Cozinhas Americana
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Café da manhã, Reservas
Bairro: Lake Buena Vista
Publicada 4 de maio de 2018

Foi a melhor refeição que tivemos, conseguimos nos alimentar perfeitamente e nosso bebê também, pedimos um prato com camarões, e pedimos arroz como complemento. Nosso baby amou!
O atendimento é impecável, o ambiente criado é indescritível. Só não deixe de fazer sua reserva com antecedência ou vai ter que esperar horas na fila.
Esse restaurante fica na Disney Springs e vá com bastante tempo para aproveitar o local que conta com várias lojas legais, como a do Lego que nosso baby amou! E achamos fantasias incríveis de super heróis para nosso baby.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é bom, mas tem que ter paciência.
Demora pra pegar mesa, demora pra vir a comida.
E toda vez que alguém pede a sobremesa chamada ‘Volcano’, todos os garçons ficam fazendo festa. Isso acontece a cada 2 minutos, então irrita.
A comida é boa, mas um pouco cara.

Publicada 1 de maio de 2018

Gostamos de jantar por lá, pois apesar do barulho, a comida é boa e o local divertido para ir com crianças ou adolescentes.

Publicada 1 de maio de 2018

restaurante divertido, tematico. o atendimento foi muito bom!
mas achei a comida bem apimentada... fica bem cheio nos horários de pico

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos o Rainforest Cafe do parque Animal Kingdom. Imaginei que iria deixar muitos dólares lá, mas a conta foi bem inferior ao que pensei.
Estávamos em três, eu minha esposa e minha filha de dez anos. Minha filha pediu um prato do menu kids, minha esposa a acompanhou em uma massa com filé (este restaurante aceitou minha esposa pedir do kids menu, mas em geral somente crianças podem pedir). Eu pedi um camarão frito com uma camada de coco ralado, acompanhado de um steak (carne) muito bem selado e ao ponto, vinha também um camarão ao molho. Confesso que não lembro de ter comido um camarão tão saboroso como este.
O ambiente é bem sintonizado com a temática do parque. Animais decorativos entram em movimento de vez por outra, deixando o local bem divertido. O único problema foi a espera.
Em resumo, a visita ao restaurante foi uma experiência fantástica e, repito, o valor pago foi inferior ao esperado. Valeu muito a pena.

Os viajantes que viram Rainforest Cafe, também viram

Orlando, Central Florida

Já visitou Rainforest Cafe? Compartilhe suas experiências!