“Divertido”

Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Jantar, Reservas
Bairro: Lake Buena Vista
Publicada 1 de maio de 2018

Gostamos de jantar por lá, pois apesar do barulho, a comida é boa e o local divertido para ir com crianças ou adolescentes.

Publicada 1 de maio de 2018

restaurante divertido, tematico. o atendimento foi muito bom!
mas achei a comida bem apimentada... fica bem cheio nos horários de pico

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos o Rainforest Cafe do parque Animal Kingdom. Imaginei que iria deixar muitos dólares lá, mas a conta foi bem inferior ao que pensei.
Estávamos em três, eu minha esposa e minha filha de dez anos. Minha filha pediu um prato do menu kids, minha esposa a acompanhou em uma massa com filé (este restaurante aceitou minha esposa pedir do kids menu, mas em geral somente crianças podem pedir). Eu pedi um camarão frito com uma camada de coco ralado, acompanhado de um steak (carne) muito bem selado e ao ponto, vinha também um camarão ao molho. Confesso que não lembro de ter comido um camarão tão saboroso como este.
O ambiente é bem sintonizado com a temática do parque. Animais decorativos entram em movimento de vez por outra, deixando o local bem divertido. O único problema foi a espera.
Em resumo, a visita ao restaurante foi uma experiência fantástica e, repito, o valor pago foi inferior ao esperado. Valeu muito a pena.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não conhecia, Mas amei. Valeu muit0 a pena e voltaria com toda certeza. Não vejo a hora, inclusive. Amei!!! Os pratos são muito bons, indico uma entrada com milho e um molho muito boa, tem nesse prato guacamole maravilhoso tambem, desculpe mas não lembro nome.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar extremamente legal, temático, preocupado em receber crianças, com menu flexível, atendimento bom... e cuidado com os clientes com alergia alimentar, indescritível! O cheff personalizou o meu pedido... mais uma surpresa boa na Disney! Meu prato estava muito saboroso! Experiência gastronômica deliciosa!

Os viajantes que viram Rainforest Cafe, também viram

Orlando, Central Florida

Já visitou Rainforest Cafe? Compartilhe suas experiências!