Hospedagem wm outubro, FAMILY SUITE . Desde a recepcao, atendimento, lobby muito clean e cheio de boas energias. Staff do hotel impecavel. Family Suite muito confortavel. Acomoda tranquilamente 06 pessoas . Mini cozinha , com os itens necessarios para um belo lanche ou refeicao apos a chegada dos parques. Area da piscina perfeita para familia com ou sem criancas. Um dos hoteis mais bem recomendados para familia com crianca no complexo de hoteis da Universal.
Praca de alimentacao com opcoes variadissimas. Ampla, ambiente muito agradavel. Voltarei e recomendo com certeza!

Dica de quarto: Preferencia pela FAMILY SUITE , ampla, cofre e ante sala .
  • Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com amigos
Publicada em 11 de outubro de 2018

Depois de 6 dias no All Star Movies chegamos no Cabana Bay para uma estadia de 9 dias! Decoração muito bacana inspirada nos anos 60, inclusive com telões exibindo propagandas da época, carros antigos parados no estacionamento, porte de um grande hotel! Inclusive os quartos podem ficar bem longe da recepção. Quarto espaçoso, camas confortáveis, pequeno frigobar e cafeteira com os utensílios, que senti falta no All Star Movies. Toalha de banho era pequena mas era trocada todos os dias com reposição de shampoo, creme e sabonete. Comentamos com um funcionário sobre o tamanho das toalhas, ele disse que poderíamos pegar a da piscina que tem o tamanho que estamos acostumamos. Limpeza do quarto em alguns dias deixou a desejar pois encontrava alguma coisa que tinha caido no chão e não foi recolhida (exemplo, amendoim, batata, papel). Piscina muito bacana com som até debaixo d`água, rio lento, telão com exibição de filmes no cair da tarde. No primeiro dia estava cuidando de 4 crianças com 4 boias. Em 15 minutos duas boias haviam sumido, uma estava isolada num canto da piscina e a outra foi furtada por um hóspede que identificamos. Ao relatar o ocorrido para a salva-vidas ela nos pediu desculpa pelo ocorrido e nos deu outra boia! E nos sugeriu a escrever os nomes nas boias, sugestão que passo a vocês viajantes! Praça de alimentação bem variada, porções fartas, sanduiches, massas, pratos variados, inclusive um prato brasileiro (arroz com feijão), feijão temperado estilo mexicano, minhas filhas não gostaram muito... Mas a vale a pedida para sair um pouco dos hamburguers e pizzas. Possui alguns itens de conveniência, pouco mais caro que o supermercado mas que me ajudaram no dia que o leite das minhas filhas acabaram...De noite as crianças se reuniam em torno de uma fogueira para esquentar marshmallows, que também poderiam ser encontrados na Conveniência junto com os espetos. Transporte de ônibus para os parques da Universal e também para pegar o outro ônibus para os parques do Sea World (lembre de fazer a reserva no balcão próximo a recepção). Uma dica de outro transporte para os parques da Universal é pegar o barco no hotel em frente, chamado Sapphire! Bem mais vazio que os ônibus e o passeio vale muito pelo visual! No último dia nosso voo era no fim a tarde, nos deram só uma hora a mais de check out, mas aproveitamos a piscina e no fim da tarde tomamos banho no vestiário da academia. Estrutura excelente com toalhas e utensílios de banho. Gostamos muito de nossa estadia e voltaria a me hospedar novamente com certeza. Excelente custo-benefício!

Hospedou-se em: setembro de 2018
Publicada em 9 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Passamos uma semana nesse Resort e adoramos. Ficamos no sétimo andar do edifício 8, Beachside, com vista maravilhosa para a piscina.
Quarto impecável. Limpeza idem.
Empregados atenciosos.
Bem localizado.
Apesar de não haver café da manhã incluso na diária, o hotel tem restaurantes em suas dependências.
E mais que isso, para quem está de carro é uma diversão comprar seu próprio café da manhã no Walmart.

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com a família
Publicada em 4 de outubro de 2018

Nada a reclamar do hotel, excelente, piscina ótima, quartos muito bom, esquema dos ônibus funcionam super bem, saídas nos horários. Café da manhã bem americano. A pizzaria que tem no hotel é ótima. Para criança é muito bom

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Publicada em 4 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Estive em férias com meu marido e filho de 1 ano e 9 meses de idade.
Achamos o hotel incrível. Uma estrutura excelente de restaurantes incluindo um Starbucks e duas áreas enormes de piscina e diversão. O transporte para o City Walk e parques é rápido e super eficiente.
O quarto que ficamos, com vista para piscina e uma pequena cozinha é excelente. Limpo, tudo novo e bem conservado e muito funcional quando você precisa fazer uma refeição rápida, aquecer mamadeira ou a refeição dos pequenos. Eles têm serviços de entrega de pizza no quarto que funcionou muito bem.
Recomendo e com certeza eu ficaria novamente neste hotel.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família