Publicada em 12 de abril de 2018

Segunda vez que hospedamos nesse hotel. O que temos para acrescentar é sobre a academia de ginastica. Não há supervisor no seu interior e apesar de existir um cartaz de não ser utilizada por crianças, isso não ocorria e, consequentemente, havia gritos, correria e aparelhos com sujeira.
Como iriamos pegar avião às 2200 h solicitamos o late checkout e o gerente, através da recepcionista, informou que o valor seria 100 dólares para as 3 horas adicionais. Muito caro e não proporcional à diária cobrada. Decepcionou nesse quesito. O gerente administrativo sr Cory ao saber que tínhamos problema de entrada e saída através da chancela do estacionamento, providenciou um cartão especial, o qual eliminou o problema. Ponto positivo. Alerta: Ao chegar no hotel na sexta feira a tarde, espere por filas muito longas na recepção. Recebemos voltar as 20:00 h e a fila continuava, Tenha paciência!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado em relação aos parques da Universal. Staff atencioso, facilidade na compra de Tickets para o parque, varias opções de alimentação. Quartos amplos e com grande comodidade. Bom estacionamento. Gostei muito.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com estrutura excelente! Quartos muito confortáveis! Piscinas enormes e aquecidas! Do nosso quarto víamos o vulcão do Volcano bay ( novo parque da Universal). Café da manhã e estacionamento não estão inclusos na diária. No hotel há ônibus que nos levam e trazem aos parques da Universal Studios sem qualquer custo adicional! Boliche e fichas para games não são inclusos nas diárias!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 2 de abril de 2018

Excelente cordialidade
Funcionalidade ao extremo
tudo muito rapido e facil
comida satisfatoria, como em outros hoteis desse nivel
limpeza Ok
Silencioso apesar de eu ter me hospedado durante o Springbreak
Quarto espaçoso e arejado,

Dica de quarto: Tranquilo tudo perto
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 19 de março de 2018

O Hotel tem um custo benefício super bom. Fica ao lado (+-300 metros) do novo parque Volcano. Sua estrutura é própria para famílias com 2 filhos. Diferente dos resorts da Disney, o cafe e refeições nos restaurantes dentro do hotel tem preços razoáveis. Os ônibus para os parques da Universal saem do hotel o que facilita demais a vida. Quem vai para os parques da Disney devem se preparar pois não é perto e o estacionamento lá é de mais $22.00. Outra vantagem é poder entrar nos parques da Universal 1 hora antes e aproveitar as atrações com filas pequenas.

Para quem tem crianças pequenas abaixo de 5 anos, recomendo os Disney all Star pela estrutura cênica que entretem muito bem os baixinhos.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018