“COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO FILHO”
Avaliação sobre Rainforest Cafe

Rainforest Cafe
457 de 4.488 Restaurantes em Orlando
Cozinhas Americana
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas

Por coincidência este é o 3º aniversário que comemoramos do meu filho neste local, pois além de ser diferente tem um serviço satisfatório além dos pratos.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fui no do porque Animal Kingdom..
Pedi uma sopa que leva o nome da casa se não me engano, a primeira opção de sopa do cardápio, era bem diferente os ingredientes, me surpreendeu positivamente o sabor e qualidade!
Fui em família, pedimos 4 pratos diferentes.
Os pratos principais mais ficados em carne estavam gostosos e bem servidos, mas nada demais.. as pastas não estavam tão saborosas..
as bebidas assinaturas da casa são bem boas, inclusive as não alcólicas!
de sobremesa dividimos um vulcano (brownie com sorvete) bem grande e gostoso!

O forte do local ao meu ver é a decoração, vale a pena visitar, muito bonito.. principalmente para quem estiver com crianças..

Publicada 16 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

A decoração é linda ! Temático . Reservei pq neste dia estaria no AK. Comida simples bem servida, não é caro, porém não voltaria.

Publicada 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Acho uma ótima pedida para quem tem crianças , super temático . Este fica localizado no animal Kingdom . A comida é boa , nada excepcional .. achei um pouco caro . Já tinha ido uma outra vez no Disney springs mas dessa vez achei um pouco salgado os valores pela qualidade . Apesar de ser muito grande , nos atenderam bem , voltaria sim para uma nova oportunidade. Aconselho reservar pelo aplicativo my Disney experience pois sempre lota

Publicada 8 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante que reservamos mais pela ambientação, temáticas do que pela comida. Mas que no final ofereceu uma comida maravilhosa. Fish and chips excelente e bem servido. Carne macia e no ponto desejado.
Garçom atencioso .

Preço não foi baixo, US$110 com 2 menu kids e apenas 2 refrigerantes.

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Rainforest Cafe, também viram

Orlando, Central Florida
Orlando, Central Florida

Já visitou Rainforest Cafe? Compartilhe suas experiências!