“Excelente”

Adicione-a.
Pizza Aroma
Cozinhas Pizza
Publicada 28 de abril de 2015

Uma pizza maravilhosa, muito bem feita, excelente custo beneficio recomento a todos, recomendo a pizza de pepperoni já que está nos EUA.

Publicada 13 de dezembro de 2014

Publicada 3 de novembro de 2014

Ameiii essa pizza, alias amei tudo, conto os dias pra voltar a essa cidade maravilhosa e saborear essa pizza novamente.

Publicada 30 de outubro de 2014

Uma opção muito boa na International Drive!Atendimento rápido e pizza bem saborosa bom preço.Custo beneficio muito bom também!

Publicada 23 de agosto de 2014

Para vc que quer uma comida rápida e barata, eis o melhor lugar em orlando, recomendo sim para vc ir com seus amigos, e realmente voltaria, fica próximo de muitas lojas.

Os viajantes que viram Pizza Aroma, também viram

Orlando, Central Florida