Orlando

a partir de US$ 36,20
a partir de US$ 65,00
a partir de US$ 49,00
a partir de US$ 34,07

Sempre tive um certo preconceito com o Wonderworks. Dessa vez, meu filho de 10 anos insistiu para que fossemos. Passamos 2 horas la dentro e tanto ele quanto o mais novo de 6 anos se divertiram bastante! Achei um pouco caro, mas para qeum quer um passeio diferente em dias sem parque vale a pena!

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Uma obra fantástica e de muita criatividade feita toda de ponta cabeça muito criativa e diferente um ponto turístico de referência bem no Centro de Orlando

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 10 de janeiro de 2020

Não agrada muito pessoas adultas, se considerado o preço pago, que não condiz o que vi lá dentro. Talvez pelo valor do dólar por mim comprado a R$4,20.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 30 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Meu filho gostou bastante. Mas na condiz o preço que é cobrado. Não iria novamente, acho que falta mais coisas.

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 1 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Ótima atração para dias chuvosos!
Bem localizada na international Drive e estacionamento ao lado de graça!

Data da experiência: novembro de 2019