“Muito bom”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

É sempre bom ir ao Olive Garden, mas esse foi uma surpresa agradável pelo atendimento excepcional, muito atencioso.

Publicada 30 de março de 2018

fui cobrado indevidamente pelo valor de 50,72 dolares, no dia 24 de março quando estava em viagem em orlando, o valor correto era 23 dolares, mais 3 de gorjeta total de 27 dolares, e agora olive garden do florida mall? como vai estornar para o meu cartao de credito? garçonete gabriela, dei meu cartao de credito para ela, que levou la para dentro e nao me dei recibo.

Publicada 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

O Olive Garden é um dos famosos restaurantes de rede americanos onde se serve comida italiana. O ambiente agradável e a comida farta com preço justo é o carro chefe. Vale a pena.

Publicada 4 de março de 2018

Um jantar em algum restaurante da cadeia é uma experiência única, com um atendimento padrão, comuda farta e preço honesto peka qualidade. Experimentamos vários restaurantes na cidade e tifis eles mantém a qualidade.

Publicada 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Considero o melhor restaurante de Orlando em todos os sentidos, atendimento, comida, preço.
Amo, passei 10 dias fui 4 vezes lá e já estou com saudade

Os viajantes que viram Olive Garden, também viram

Orlando, Central Florida

Já visitou Olive Garden? Compartilhe suas experiências!