“Excelente Opcao”

Fogo de Chão Brazilian Steakhouse
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Fogo de Chão Brazilian Steakhouse no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
103 de 4.285 Restaurantes em Orlando
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Bufê, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Bufê, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Avalio esta Fogo de Chão como todas as demais desta cadeia nos EUA. Excelente opcao; com carnes excepcionais; peçam o lamb steak (filet de Cordeiro). Não podemos comparar jamais com a oferta de cortes do Brasil; mas toda opção presente nos EUA são carnes excepcionais. Melhor ainda no almoço quando o rodízio tem um preço especial de 35,00 USD.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Por estamos aqui a duas semanas, resolvemos ir no Fogo de Chão para comermos comida brasileira, boa opção para quem está a um tempo sem comer carnes com cortes de churrascaria brasileira, porém achei o atendimento muito demorado referente às carnes que são passados na mesa, isso porque o restaurante estava vazio, imagino que cheio a demora seria ainda maior, também não há tanta variedades como no Brasil, mais veio em nossa mesa: carrézinho, costela de porco e boi, linguiça, coxa frango, fraldinha e picanha... quanto ao Buffet de salada, tb não tem aquelas iguarias todas igual no Brasil, quanto aos pratos quentes somente feijoada... custo de $41 por pessoa, foi bom para conhecer...

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Único lugar em Orlando que se come churrasco do jeito brasileiro , depois de 10 dia lá ! Minha família ia pro parque eu ficava no fogo de chão ! Muitos brasileiros trabalham lá , então comunicação fica fácil !

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em todas as vezes que fui Orlando sempre comparecia fogo de chão mas nos últimos dois anos o atendimento caiu um pouco e o preço está muito alto

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A churrascaria Fogo de Chão é um ótimo lugar para matar a saudade da comida brasileira. O ambiente é legal e o churrasco delicioso. O preço jantar por pessoa $60,00 aproximadamente. Recomendo!

Os viajantes que viram Fogo de Chão Brazilian Steakhouse, também viram

Orlando, Central Florida

Orlando, Central Florida

Já visitou Fogo de Chão Brazilian Steakhouse? Compartilhe suas experiências!