“O padrão não foi o mesmo. ”

Fogo de Chao Brazilian Steakhouse
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Fogo de Chao Brazilian Steakhouse no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
107 de 4.083 Restaurantes em Orlando
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Bufê, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Bufê, Reservas
Avaliou em 4 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Estou nesse momento com dois amigos escrevendo essa análise dentro da unidade Orlando. Conheço as unidades de Nyc e Washington e um deles conhece pelo menos outras 10 da “Fogo de Chão” espalhadas pelos Eua, e chegamos a uma opinião parecida : ficou devendo perante as outras em relação a qualidade das carnes. Além disso , nos foi servido uma limonada suíça que no primeiro copo me
Pareceu boa mas como era refil , a partir do segundo copo o sabor mudou. Destaque negativo para a linguiça que nos serviram e o palmito que parecia uma pedra. De positivo a picanha que pelo preço caro (52 dólares no jantar), tem que ser muito boa mesmo sem nenhum favor.

Avaliou em 20 de novembro de 2017

Uma churrascaria tipicamente brasileira, ambiente muito agradável e confortável. Possui uma grande variedade de frios além de uma deliciosa feijoada!!!
Identifiquei uma oportunidade de melhoria na variedade das carnes

Avaliou em 13 de novembro de 2017

Lugar bonito, agradável, mas não vá esperando uma churrascaria como no Brasil. O buffet é pobre e não tem muita variedade de carnes

Avaliou em 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Como de costume em todas as casas Fogo de Chão o serviço, a qualidade e o ambiente da Fogo de Chão Orlando estão impecáveis!!!
Carré de Cordeiro e a picanha são imperdíveis!!!
Parabéns ao Rafael e ao gerente da casa cuja atenção foi excepcional !!!

Avaliou em 9 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Uma típica churrascaria brasileira em Orlando. Possui um buffet de frios, queijos, frutas e algumas opções quentes, como arroz branco e feijão preto.

O preço por pessoa para o rodízio de carnes é razoável ( em torno de 35 dólares). Se vc não for querer copos com água favor avisar ao garçom, caso contrário pagará a mais por isso (achei que tratava-se de cortesia).

Os garçons são atenciosos e o atendimento muito bom. Apesar de ser uma churrascaria, alguns itens que normalmente temos acesso em churrascarias no Brasil aqui não são encontrados (a exemplo do coração de galinha e a calabresa).

Eu e minha esposa optamos pelo rodízio, com um copo de suco para cada; um para nossa filha; um expresso; e pagamos com a menor gorjeta em torno de 105,00.

Os viajantes que viram Fogo de Chao Brazilian Steakhouse, também viram

Orlando, Central Florida
Orlando, Central Florida

Já visitou Fogo de Chao Brazilian Steakhouse? Compartilhe suas experiências!