Best Western Orlando Gateway Hotel(Orlando)(Ótimo preço!)
Rosen Inn(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Avanti International Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Piscina
Rosen Inn International(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hilton Grand Vacations at Tuscany Village(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Universal's Cabana Bay Beach Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
  • Restaurante
Avaliou em 2 de maio de 2018

Chegamos no hotel e pegamos a chave do quarto conforme reserva, fomos encaminhados para o prédio anexo, e não o do hall principal. A chave não abria, voltamos, foi necessário magnetizar o cartão (conforme o atendente), ao entrar no quarto, havia um hospede dentro, pedimos mil desculpas pelo inconveniente (não posso citar a situação do hospede, e muito menos a minha vergonha por culpa da falta de organização do hotel). Mais uma vez, descemos, e o atendente erro o número do final do nosso quarto, 6 e 9. Trocou o cartão e fomos para o mesmo andar.
Novela iniciando. Deixamos (eu e minha esposa) nossas coisas no quarto e saímos, ao retornar, o quarto que mal usamos, estava sujo, e precisei matar uma barata. Segurei a onda e solicitei limpeza melhor na manhã seguinte. Acontece que o fato das baratas se repetiu por 2 noites seguidas, e a higiene do quarto deixou muito a desejar. Sem relatar muito sobre a novela de reclamação na portaria, após muitas solicitações, e como se o hotel nos estivessem fazendo um favor, no terceiro dia trocaram nosso quarto para o um melhor no prédio principal. A partir dai, pelo menos referente a limpeza não teve mais nenhum problema. Era o mínimo que esperávamos desde o início. Atendimento foi péssimo em todas as reclamações.
O hotel oferece café da manhã, muito fraco, posso citar o que tem (nada de estio americano, café e leite, pão de forma e manteiga. Cereal. Alguns dias foi oferecido maça. Pronto, acabaram as opções.
Comíamos para não sairmos em jejum.
Espero que ninguém mais tenha a experiencia horrível.

Dica de quarto: Se puderem escolher, solicitem o prédio principal.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
RamadaIdrive, Guest Relations Manager do(a) Ramada Plaza Resort & Suites by Wyndham Orlando Intl Drive, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Dear Danilo C,

We are sorry for the experience you had during your stay. We do understand the gravity of your concerns and sincerely apologize that our staff handled your case in this manner and that you had such an experience. We have shared your comments with our team, and we are committed to making sure we don't repeat what you experienced. Thank you for your candid feedback.

Best Regards,

Avaliou em 30 de abril de 2018

O Ramada Plaza Resort é o antigo Mic Lake no qual estive hospedado em 2002. O hotel foi reformado, é muito bem localizado, perto dos parques da Universal e do Premium Outlet. Também existem vários restaurantes brasileiros nas redondezas: Tony`s, Amor em Pedaços e Seabra. Todos muito bons. O quarto é confortável com vista para o lago, mas o café da manhã é muito fraco para um hotel que se diz quatro estrelas.

Dica de quarto: O quarto que fiquei hospedado tinha uma bela vista para o lago.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Dear Jose R,
Thanks for the awesome feedback. We are thrilled to know all went great during your stay and that our service and facilities were to your satisfaction. It was a pleasure serving you at the Ramada Plaza Resort and Suites Orlando International Drive, and we look forward to welcoming you back soon.

Sincerely,

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com boa localização, próximo ao outlet Orlando da International. Hotel muito grande, com vista bonita para o lago. Camas de mola já velhas precisando de renovação. Estacionamento no hotel e café da manhã incluidos. Atende bem!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
RamadaIdrive, Guest Relations Manager do(a) Ramada Plaza Resort & Suites by Wyndham Orlando Intl Drive, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Dear L_Y_S_R-J,

Thank you for staying with us here at the Ramada Plaza Resort and Suites Orlando International Drive. We greatly appreciate your business! Thank you for providing your honest feedback regarding the positive and negative aspects of your stay. We are happy to hear that our resort amenities were great and we apologize for any aspect of your stay that had a negative impact. We hope to have you back again soon!

Best Regards,

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem localizado na avenida principal de Orlando, quarto com microondas, frigobar e cafeteira. Não gostei muito do chuveiro mas é detalhe sem importância. Café padrão Estados Unidos, quem tá acostumado com os brasileiros sofre um pouco porque só tem pão,, waffle e cereais açucarados . Tem transporte pros parques mas não utilizei.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Dear lilika3107,

We are delighted your experience at the Ramada Plaza Resort and Suites Orlando International Drive was everything you hoped it would be! Thank you for taking time to share your positive and negative feedback. We hope you are already planning another trip our way.

Regards,

Avaliou em 20 de abril de 2018

Todas as vezes que fui a Orlando me hospedei no Ramada, já indiquei para amigos e familiares. E a experiência de todos foram positivas. Segurança, conforto, limpeza, ótima localização, e na torre nova, a vista é ótima! Quando fui o café da manhã estava incluso, satisfatório. Não tem as variedades do café da manhã que encontramos nos hotéis no Brasil, mas achei o suficiente. o Estacionamento também era gratuito e muito bom, só quando chegava muito tarde dos parques ou Outlets que não encontrava lugar. Indico o hotel e me hospedaria lá novamente.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
RamadaIdrive, Guest Relations Manager do(a) Ramada Plaza Resort & Suites by Wyndham Orlando Intl Drive, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Dear Aline C,

We are so happy to hear that you enjoyed your stay with us. Our team takes great pride in delivering an exceptionally superior service for all of our guests and will be delighted to see that you had such a good experience.

I look forward to welcoming you back to Ramada Plaza Resort and Suites Orlando International Drive in the not too distant future.

Best wishes,