“Island of Adventure com bebê de 01 ano”

Universal's Islands of Adventure
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 179,99*
Ingressos para Universal Orlando - Residentes dos...
3 de 388 atividades em Orlando
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Acesso para cadeirante, Banheiros, Estacionamento para carrinho de bebê, Guarda-volumes
Publicada 4 de maio de 2018

Super Recomendo, nosso filho amou, além de aproveitarmos as atrações para os adultos, pois tem uma sala que podemos esperar com o bebê no ar condicionado enquanto o outro vai na atração, e após podemos ir na atração sem ter que pegar a fila novamente! ficamos encantados com os playground e nosso filho também, leve roupas reservas pois se brinca muito com jatos de agua. trocadores limpos e muito bem organizados! único detalhe que sempre deixa a desejar em todos parques que fomos foi a comida! melhor não se apegar a esse detalhe para não sofrer e levar sempre frutas para oferecer aos pequenos! Dica importante: levar carrinho de bebê sempre, pois se anda muito e eles cansam! Nossas férias foram incríveis e recomendamos ir com crianças menores nesse parque!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no Island of Adventure para visitar a parte do parque do Harry Potter. Realmente é muito legal essa ala do parque, porém existem muitas outras áreas legais para conhecer, em especial a parte dos brinquedos com água. Dica: leve capa de chuva pq eles molham muito....
E aproveitem o passeio....

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O parque exige um monimo de 3 dias para experimentar ao menos metade das atraçoes principais. Um grande erro da administraçao do parque: nao ha indicaçao de direçao para os brinquedos e tampouco funcionarios pra dar informaçao. So os que ficam nas entradas dos brinquedos. Denteo dos parques ha muitas opçoes de lanches. Vale a pena lanchar no almoço pra descansar as pernas (poucas cadeiras) e deixar para comer bem a noite. Barriga cheia atrapalha as brincadeiras. Indispensavel levar capa descartavel pois ha 3 brinquedos que nos enxarcam totalmente. Os lockers cobram 3 a 5 dolares por meia hora de guarda volume, entao vale a pena investir em mochila impermeavel (comprei por 13 dolares na amazon) que coube tudo que precisava para passar o dia fora. Parque seguro apesar da ausencia de seguranças aparentes. Deixei celular no raio x e em 15min chegou no concierge.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pra quem gosta da Marvel e brinquedos aquáticos, esse é o parque!! Alguns brinquedos são bem pesados mesmo pra adulto. Pegando park to park, tem a opção do trem do Harry Potter para ir no outro parque da universal. Lembrando que a maioria molha, é bom ir com roupa mais leve pra secagem rapida

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Parque tem muitas atracoes legais!
A imperdivel montanha russa do Hulk, o novo simulador do king kong (muuuuito real e bem feito), os brinquedos de agua!
Pra quem gosta, tem a area do Harry Potter, super bem montada.
Vale muito a visita!

Os viajantes que viram Universal's Islands of Adventure, também viram

Já visitou Universal's Islands of Adventure? Compartilhe suas experiências!