“Parque excelente!!!”

Universal's Islands of Adventure
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 179,99*
Ingressos para Universal Orlando - Residentes dos...
3 de 460 atividades em Orlando
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Estacionamento para carrinho de bebê, Acesso para cadeirante, Banheiros, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Guarda-volumes
Publicada 2 de maio de 2018

Estivemos por vários dias de Abril neste parque! Gostamos muito, com destaque para o simulador do Harry Potter e para o Hulk. Em todas as ocasiões em que estivemos no Island fomos via Park to Park, trem que pegamos no parque vizinho. Recomendo se hospedarem no Cabana Bay, hotel muito bom, é o econômico a Universal, tem quartos com vista para o Volkano, super recomendo! Os ônibus que saem do hotel te deixam no City Walk bem perto da entrada do Universal, que abre todos os dias mais cedo para quem está num dos hotéis da Universal. Com isso você pode chegar mais cedo na Universal, ir em algumas atrações pegando pouca fila e depois pegar o trem para o Island , e o trem meus amigos é uma atração à parte, é muito legal! Super recomendo!!! Espero que gostem do Island!!! Ah atentem para a altura do seu filho antes de pegarem as filas, evitem frustrações. Para o simulador do Harry Potter a altura mínima é de 1,22 m e para o Hulk é 1,37 m.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores parques de Orlando!
As principais atrações são a montanha russa do Hulk e o simulador do Harry Potter.
O pavilhão do Harry Potter está sempre lotado, por tanto deve ser visitado logo na chegada ou antes da saída.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores parques. Parte dedicada aos super-heróis... Harry Porter... montanha russa do Hulk... jantar com os super heróis... muito bom!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Dos parques de Orlando, Universal e o Island reunem os melhores brinquedos. Destaque para os simuladores. Cheguem cedo sempre. Estacionamento é em um edifício garagem, custa 22 dólares, mas você fica despreocupado, mas claro, se falando de orlando, nunca deixe nada à vista nos carros.

Compramos ingresso park to park mas optamos fazer um parque cada dia. Ainda que ficamos 1 dia todo na universal, no final fomos de expresso hogwarts para o Island. E no dia seguinte fizemos island e no final pegamos o expresso de novo para sair pela universal. So com esse tipo de ingresso vc pode fazer isso.
Nao compramos o fura fila por fazer em dois dias, mas se tivesse feito tudo em um só dia nao tenho duvidas que valeria a pena.
Amei o parque! No final, vale a pena comer pelo city walk, otimas opções.

Publicada 1 de maio de 2018

É fantastico o passeio a mais este parque da Universal. Você está sonhando em um parque real, desfrutando de todo o bom gosto de mais esta atração da Universal. Islands of Adventure e Magic Kingdom são os melhores parques do mundo.

Os viajantes que viram Universal's Islands of Adventure, também viram

Já visitou Universal's Islands of Adventure? Compartilhe suas experiências!