Publicada 1 de novembro de 2017

Minha segunda vez nesse hotel, desta vez fiquei hospedada por apenas 3 noites. Cheguei mais cedo para o checkin e meu quarto já estava pronto. Notei algumas melhorias no quarto desde a última vez que estive no hotel em junho/16. TV nova de 65 polegadas, cafeteira Nespresso no quarto, entre outras... O lobby estava em reforma mas nada que atrapalhasse os serviços do hotel. Como sempre funcionários muito atenciosos e prontos para ajudar. O quarto era bem completo, com duas camas queen, mesa de trabalho, frigobar abastecido, cafeteira, água cortesia, armário fechado, cofre, banheiro muito espaçoso, com banheira e chuveiro separados, duas pias, amenidades bem completas. Serviço de turndown com agua e chocolates. A única queixa que tenho é sobre o chuveiro, sai pouquíssima água e quase sem pressão. Não sei se era um problema do meu quarto (1529) ou se é um problema geral. Mas definitivamente é um ponto que precisa de atenção.
O hotel é enorme e possui tudo que se precisa, spa, academia, piscina, serviço de quarto 24horas. Cobram 35 dólares de taxa de resort por dia, inclui ligações locais, internet, e outros benefícios que não cheguei a utilizar. Estacionamento pago, 25 dólares por noite (selfparking) ou 32 dólares o valet. Não cobram para receber encomendas.
Café da manhã estilo buffet no Highball & Harvest por 35 dólares.
Enfim, recomendo muito este hotel, mas esteja disposto a pagar pelo luxo.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a sós
Publicada 14 de outubro de 2017

Nossa segunda vez neste hotel e retornamos pela beleza do lugar, estrutura e, principalmente, o atendimento gentil e atencioso do staff.
Nesse nosso retorno o hotel permanece muito bem cuidado com excelente café da manhã (buffet ou a la carte) em um lindo restaurante.
Piscina fantástica.
Parabéns pela simpatia, eficiência e atenção dos funcionários.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 23 de agosto de 2017

excelente atendimento em qualquer serviço que você demandar!
boa decoração, extremamente limpo, ar condicionado impecável!
quartos com roupas de cama excelente, decoração de bom gosto e pratica, funcional,
bom aproveitamento de espaço
piscinas muito limpas e agradáveis, hidromassagem perfeita!
restaurantes impecáveis
cafe da manhã super bem servido, com opções de qualidade
apenas as amenizeis sao fracas

Dica de quarto: frente para piscina
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 11 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

A área comum do hotel é muito bonita e bem conservada. Mesmo em reformas, não houve qualquer tipo de incomodo. Os quartos são espaçosos e a decoração impecável. O atendimento da equipe, sem duvidas, é o ponto alto do hotel, absolutamente todos os funcionários foram educados, cordiais e simpáticos. Ambiente familiar e preparado para receber crianças. O restaurante principal é excelente e o preço bastante acessível, além disso a comunicação com o Mariott permite utilizar os restaurantes dos dois hotéis. Área da piscina linda e com excelente serviço. O único ponto que deixou a desejar foi a limpeza dos quartos e os amenities. A limpeza dos quartos durante a estadia não foi bem feita e os amenities não eram repostos. Qualidade dos amenities deixa muito a desejar em comparação ao hotel, a ponto de recomendar que levem sabonete!!
A localização do hotel para compras e passeios nos parques é excelente!!
No check out cobraram 35 dólares por dia de taxa de resort. Quando questionamos a atendente e mostramos nosso voucher do Hotéis.com, a taxa foi retirada com um crédito que ela disse fazer parte do pacote de diárias que compramos.
De forma geral, com certeza vale o preço da diária.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 30 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei 3 dias mas precisava de mais um pra aproveitar a área da piscina. Café da manhã muito bom. Atendimento maravilhoso. Peça um pouco pela área que não tem nada para ir andando mas Orlando sem carro é complicado de qualquer jeito.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família