O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
“Família”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre Sunseekers Villa

Este imóvel aceita as reservas por ordem de chegada até atingir sua capacidade. Garanta as suas datas antes que fiquem indisponíveis
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Vila -
5 quartos, 5 banheiros, acomoda 10 pessoas
Orlando, Flórida

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 21 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Data | Pontuação
  • Espanhol primeiro
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Espanhol primeiro
Inglês primeiro
Português primeiro
Qualquer
Avaliações recentes em português
Português primeiro
Nicy M
Goiânia, GO
Colaborador nível 1
3 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Problemas”
Publicada em 28 de Janeiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017
2
pessoas acharam esse avaliação útil

A casa e muito boa, porem o aquecedor e controlado por sistema que e controlado por outra pessoa fora da casa, quando nao estava muito quente, estava muito frio, na primeira noite quase assamos dentro da casa, tenho 2 bebes e não conseguimos dormir!
Solicetei que resolvessem, pediram
Pra eu mexer no tesmotato mas tinha Que ter uma senha e nao me enviaram essa senha!
Tinha um rato morto dentro da piscina, nao tive coragem de tirar!
A gua quente acabava no meio do banho!
Terrível!

Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Resposta do Administrador
10 de mar de 2017
Como proprietários villa, agradecemos feedback honesto fornecido pelos nossos clientes. Congratulamo-nos com feedback positivo e negativo, para que possamos melhorar as deficiências e manter os aspectos do nosso serviço que os clientes valor. Nossa resposta detalhada a esta avaliação crítica ruim é com vista a demonstrar que fizemos todos os esforços para garantir o conforto dos hóspedes durante a sua estadia. Nós mantivemos contato regular e endereçamos todas as perguntas levantadas prontamente. Estamos muito desapontados com o publicado comentário classificação como ele não reflete o nível de serviço durante a visita do hóspede, mas como sempre, respeitamos que esta é a opinião dos hóspedes para que eles têm direito.
Sentimos uma resposta detalhada é necessária para esta menos de revisão de cortesia publicada no site. O autor da revisão não é um nome que reconhecemos como um convidado registrado a partir de janeiro de 2017. Acreditamos que um convidado excepcionalmente problemático que tivemos em janeiro de 2017, deixou a revisão com um pseudônimo.
Inicialmente havia uma lacuna de comunicação com o hóspede como toda a correspondência deles estava em português. Este nunca foi um problema com anterior os hóspedes como sempre fomos capazes de traduzir todas as suas mensagens em inglês para garantir todas as consultas levantadas foram tratadas em menos de uma hora. Este também foi o caso, neste caso, como a nossa empresa de gestão local da Flórida entrou em contato com o hóspede por telefone e visitou a propriedade para garantir o hóspede foi confortável durante a sua visita.
O feedback do hóspede destaca o fato de que nossa propriedade é de muito boa qualidade e este hóspede especial tinha nos enviado um e-mail no TripAdvisor durante a primeira semana de sua visita expressar como adorável a villa foi.
Seu osso de contenção era o ajuste de temperatura no termostato Nest Learning que eles acreditavam que estava muito frio a 75 graus. Este foi o cenário certo para o mês de janeiro. A temperatura foi aumentada para 77 graus para acomodar o pedido do hóspede. Eles não entenderam como configurar o console termostato ninho, de modo que as alterações foram feitas remotamente em seu nome. Enviamos ao convidado um e-mail detalhando como alterar a temperatura manualmente a partir do console. Uma semana mais tarde, temos outro e-mail do hóspede que a villa foi muito quente e novamente, pronto contato foi feita para determinar se houve erro do usuário ou uma falha mecânica que exige uma visita de um engenheiro. O hóspede queria a temperatura inferior a 75 graus mínimo conjunto e este foi agiu em seu nome.
Na inspeção post partida, houve danos a uma série de itens na villa, incluindo um dos Smart TVs. Nós contatou o hóspede sobre o danos e fornecido evidência fotográfica para eles e TripAdvisor.
O comentário anônimo tem uma declaração prejudicial sobre um problema na área da piscina que não foi mencionado para nós ou o agente de gestão durante a sua estadia. Nenhuma dessas questões foi identificada durante a inspeção pós-partida. A natureza negativa da revisão retrospectiva só pode ser atribuída, em nossa opinião, à reclamação feita contra o depósito de danos do hóspede.
As villa owners, we appreciate honest feedback provided by our guests. We welcome both positive and negative feedback, so that we can improve on any shortcomings and maintain the aspects of our service that guests value. Our detailed response to this poor review rating is with a view to demonstrating that we made every effort to ensure the guest’s comfort during their stay. We maintained regular contact and addressed any queries raised promptly. We are very disappointed with the published review rating as it does not reflect the level of service provided during the guest’s visit, but as always, we respect that this is the guest’s opinion to which they are entitled.
We feel a detailed response is required to this less than complimentary review published on the site. The author of the review is not a name we recognise as a registered guest from January 2017. We believe that an unusually problematic guest we had in January 2017, left the review with a pseudonym.
Initially there was a communication gap with the guest as all correspondence from them was in Portuguese. This has never been a problem with previous guests as we have always been able to translate all their messages into English to ensure all queries raised were dealt with within an hour. This was also the case in this instance as our local Florida management company contacted the guest by telephone and visited the property to ensure the guest was comfortable during their visit.
The guest’s feedback highlights the fact that our property is of very good quality and this particular guest had sent us an email on TripAdvisor during the first week of their visit expressing how lovely the villa was.
Their bone of contention was the temperature setting on the Nest Learning thermostat which they believed was too cold at 75 degrees. This was the right setting for the month of January. The temperature was increased to 77 degrees to accommodate the guest’s request. They didn’t understand how to set the nest thermostat console, so the changes were made remotely on their behalf. We sent the guest an email detailing how to change the temperature manually from the console. A week later, we got another email from the guest that the villa was too hot and again, prompt contact was made to determine whether there was user error or a mechanical fault requiring a visit from an engineer. The guest wanted the temperature lower than the 75-degree minimum set and this was actioned on their behalf.
At the post departure inspection, there was damage to a number of items in the villa including one of the Smart TVs. We contacted the guest about the damage and provided photographic evidence to them and TripAdvisor.
The anonymous review has a detrimental statement regarding a problem in the pool area which was not mentioned to us or the management agent during their stay. No such issue was identified during the post departure inspection. The negative nature of the retrospective review can only be attributed, in our view, to the claim made against the guest’s damage deposit.
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
ADPPBH
Colaborador nível 1
3 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Família ”
Publicada em 14 de Março de 2016 para uma estadia em março de 2016

Excelente localização, casa limpa, espaçosa, confortável e muito bem aparelhada. Somente um senão: o sistema de ar condicionado é barulhento, principalmente para os hóspedes da suite master. Voltaria a me hospedar nesta casa com minha família e a recomendaria para os meus amigos.

Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Resposta do Administrador
29 de abr de 2018
Agradecimentos para seus comentários e para tomar o momento de dar-nos tal gabarito positivo-todo o melhor a você!
[Thanks for your comments and for taking the time to give us such positive feedback - all the best to you!]
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
VictorSil...
Horizontina, RS
1 avaliação
“Excelente! Vale muito a pena!”
Publicada em 28 de Fevereiro de 2016 para uma estadia em fevereiro de 2016

A casa é ótima. Quartos muito bons, limpeza impecável e utensílios domésticos necessários para a estadia. O proprietário foi muitíssimo atencioso e rápido em todas as nossas solicitações. Tudo muito fácil e tranquilo. Supermercados e restaurantes muito próximos (publix e Walmart). Vale muito a pena em relação custo benefício. Único ponto negativo e que não se refere a propriedade em si é que o único caminho para acessar a propriedade é a us192 que é muito movimentada e cheia de semáforos o que atrasa bastante as locomoçoes.

Foi fácil fazer uma reserva na propriedade? As instruções para chegar à propriedade foram úteis?
O serviço de recepção/acesso até a propriedade ocorreu de forma simples? Condições gerais da propriedade
Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Espaço do imovel
Gostei menos: Localização
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Recomendado para:
Viajar com amigos Pessoas com deficiência
Viajantes mais velhos Famílias com crianças
Grupos grandes
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Resposta do Administrador
29 de abr de 2018
Muito obrigado pelo seu excelente feedback. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente!
[Thank you so much for your excellent feedback. We look forward to welcoming you again!]
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Sallybow2...
Stratford-upon-Avon, Reino Unido
Colaborador nível 1
3 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
Publicada em 25 de Setembro de 2017 para uma estadia em agosto de 2017
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Language Weaver Exibir traduções automáticas

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original
Resposta do Administrador
29 de abr de 2018
We appreciate the time you've taken providing us with your feedback. We completed a total refurbishment of the property after we blocked out specific days in our calendar but had to wait for a gap in our booking to complete the much-needed update. We had a very busy year in 2016 / 2017 with several back to back bookings. We are glad you had a wonderful holiday in Orlando and look forward to hearing from you again.
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
MrsTowers
widnes england
Colaborador nível 4
29 avaliações
21 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 45 votos úteis
Publicada em 30 de Maio de 2017 para uma estadia em maio de 2017
1
pessoa acharam esse avaliação útil
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Language Weaver Exibir traduções automáticas

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original
Resposta do Administrador
29 de abr de 2018
We are glad you had a great time at the villa. We do provide pool heating as an optional extra between the months of October and March each year. We would have been more than happy to provide the facility if requested as part of your booking. We encourage all our guests to contact our management company or ourselves if there are specific requirements during their visit.

We have a Nest thermostat in the den upstairs which can be used to regulate the air conditioning temperature. In terms of the bed linen and towels, we have replaced bed and bathroom linen throughout the property. At the time of your visit, we were waiting for a gap in our bookings to do this. We trust you had a wonderful experience during your visit and we look forward to hearing from you in the near future.
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Ganhe dinheiro alugando o seu imóvel. Sem contrato ou pagamento antecipado, você lucra ainda mais.
Fácil de gerenciar
Confirme as reservas com um clique e controle tudo, desde a consulta até o check-out, onde quer que você esteja.
Confiado pelos viajantes
Com milhões de avaliações e pagamentos online protegidos, o TripAdvisor ajuda os viajantes a reservar imóveis com confiança.
Crie um anúncio grátis
;