“Gostoso ”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Central Business District
Avaliou 7 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar para comer diversos tipos de caranguejos num preço relativamente acessível. Bem temperados e o ritual de quebrar, destrinchar e comer é uma experiência divertida. As minhas filhas amaram!

Avaliou 5 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Bom local para comer uns crabs e frutos do mar, além de tomar uma cerveja. Ambiente bem organizado e agradável, boas opções de pratos, tudo
Muito saboroso. Tem parque infantil pros pequenos. Vale muito a pena ! Só o atendimento que deixou um pouco a desejar...

Avaliou 1 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Tivemos uma ótima experiência da última vez que viemos e dessa vez voltamos para o all you can eat de shirmp diponivel todas as quartas. Acho que prefiro o crab tradicional mesmo... o all you can eat é tipo um menu degustação de camarão, mas acho que não é o carro chefe da casa! Não trocaríamos pelo crab!

Avaliou 14 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fomos ao joe's com muita expectativa desde o Brasil e acabamos nos decepcionando, o lugar é bonito o atendimento na porta e bar e garçonete muito bom , mas a comida não agradou, pedimos o prato tradicional que vem até linguiça tudo junto em uma panela mas o sabor não agradou mesmo, preferimos o Red Lobester mas vale a visita.Mas no nosso caso não voltaremos.

Avaliou 28 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Dois dias antes estivemos no restaurante, comemos alguns caranguejos que por sinal não estavam muito bem apresentados mas o sabor era muito bom, foi quando décimos retornar ao mesmo para saborear novamente aquele prato, passamos pela entrada / recepção (onde ninguém nos abordou) em direção a mesma mesa a qual tínhamos jantado há dois dias atrás, foi quando uma espécie de gerente nos abordou com bastante grosseria informando que deveríamos voltar para a entrada, sem entreter muito bem o inglês acabamos voltando para tentar entender a situação, quando chegamos na recepção de volta o mesmo falou algo para outro funcionário o qual pegou alguns cardápios e informou que deveríamos segui-lo, foi quando me indignei em português, inglês, portunhol e perguntei ao mesmo se era realmente o que eu estava entendendo, se eles nos fizeram voltar da mesa a qual tínhamos escolhido com toda minha família, inclusive nossa bebe de 4 meses que estava dormindo e ele disse que sim, que ali eles é que decidem onde cada cliente deve sentar (com bastante frieza e grosseria), então perguntei se eles estavam brincando com a nossas cara, pois esse tipo de atitude é inadmissível em qualquer parte do mundo, eles simplesmente nos deram as costas, alguns ficaram resmungando e outros ficaram debochando da nossa cara, tal situação nos fez sentir humilhados e constrangidos.

Os viajantes que viram Joe's Crab Shack, também viram

Já esteve em: Joe's Crab Shack? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos