Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já fiquei por duas vezes no Marriott Springhill nessa mesma “vila” e adorei. Dessa vez resolvi testar o Courtyard. É um hotel mais formal, mais frio, diferente do Springhill que é mais família, mas msm assim é mto bom. Quarto com bom tamanho e limpo. Funcionários simpáticos. O local parece seguro.
No lobby há um Starbucks. Poucos metros dali há um Panera Bread e o Vineland Premium Outlet. Em frente ao hotel há o posto de gasolina mais caro da Florida.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a sós
Publicada 18 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, a cinco minutos do Magic Kingdom e praticamente ao lado do Premium. A piscina é bem grande e para quem tem filho pequeno é uma ótima opção. Gostei da arrumação do quarto e da recepção.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 30 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel limpo, completo e bem localizado, porem ... fiz check in as 16h e nao havia quarto com cama king como reservado, como estava cansado aceitei duas camas queen, desapontamento total. Outra coisa incompreensivel para um Marriott, nao tem cofre no quarto NO SAFE BOX IN THE ROOM, tive que ficar usando guaiaca nos parques da Disney afinal nao confio em cofre na recepcao de hotel

Hospedou-se em: outubro de 2017
Sara T, Guest Relations Manager do(a) Courtyard By Marriott Orlando Lake Buena Vista In The Marriott Village, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de outubro de 2017

Thank you for your review. We are glad to hear you enjoyed the cleanliness of our hotel along with our location. We are very sorry to hear about your disappointment in not having safes in the room. We have passed your feedback onto our management team who value guest feedback. Thank you again for your review.

Publicada 7 de outubro de 2017

Fiquei apenas 1 noite no hotel mas fiquei impressionada com o tamanho do quarto, muito espaçoso e perto de todas as atrações. O hotel foi renovado recentemente e está com cara de novo. É uma excelente opção com valor moderado. O café da manhã não vale o preço praticado.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 8 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos apenas duas noites neste hotel. Ele é bem arrumadinho e limpinho, boa localização, pertinho do outlet, restaurantes, farmácias... não é dos mais baratos, e cobram pelo estacionamento e por encomendas. O Wi-Fi é gratuito e o café da manhã é simples mas atende bem. Parece ter uma boa área de lazer, com piscina mas nós não fomos!
Não ficaria novamente, não vale pelo preço. Em orlando vc encontra hotéis bem mais baratos, com café e boa localização!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Sara T, Guest Relations Manager do(a) Courtyard By Marriott Orlando Lake Buena Vista In The Marriott Village, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de agosto de 2017

Hi Rose - Thank you for your review. We are very pleased to hear you enjoyed the location of our hotel. We are sorry for any fustrations you may have expereienced during your stay with us. We have passed your feedback onto our management team who value guest feedback. Thank you again for your review.