Orlando
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Muito bom, quarto e banheiro bem espaçosos, cozinha completa, já me hospedei duas vezes e pretendo me hospedar de novo! Só acho caro uma taxa diária de resort U$ 25,00 pois não utilizei e tive que pagar!

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 1 de janeiro de 2020

Após uma excelente experiência no Grand Vacations Tuscany Village, resolvemos variar. Péssimo negocio. Apartamento velho, sujo, depreciado. Serviço de limpeza nulo. Faxineiras preguiçosas.
Colchão e sofás poeirentos e arriados. Não recomendo!!!

Data da estadia: dezembro de 2019
HiltonGrandVacations, Senior Director Area Operations do(a) Hilton Grand Vacations at SeaWorld, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de janeiro de 2020

Thank you for your review. Please accept our humblest apologies for the challenges you encountered. We would welcome the opportunity to communicate directly with you to better understand what occurred. Please reach out to Tatsiana Khavanskaya our Director of Guest Services at 407-387-7003 or via email at tatsiana.khavanskaya@hgv.com regarding your experience. Thank you again for your feedback. We look forward to hearing from you in the very near future.

Peter M. Merrill
Senior Director Area Operations

Publicada em 20 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Sempre que vou a orlando fico em resorts da Disney, pq fica mais prático, visto que o foco é sempre ir aos parques, mas desta vez resolvemos ficar em um resort diferente. Foi muito bom, não nos arrependemos, até ganhamos mais espaço o que foi maravilhoso, pois somos 6.
As acomodações são ótimas e super recomendamos.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 16 de outubro de 2019

Fomos muito mal tratados desde a recepção quando no nosso check in não foi passadas informações básicas de funcionamento do hotel, nosso quarto não foi limpo um dia sequer, ficamos 10 dias e a sujeira estava insuportável, não indico,

Data da estadia: setembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com RCI
HiltonGrandVacations, Senior Director Area Operations do(a) Hilton Grand Vacations at SeaWorld, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2019

Thank you for taking the time to share feedback regarding your experience. Please accept our humblest apologies for the service challenges you encountered. Please note, the conditions you described are not typical of our resort and we want to ensure there is not a recurrence moving forward. We would also like to be sure all of your concerns are fully addressed and invite you to contact Tatsiana Khavanskaya, our Director of Guest Services at 407-387-7003 or via email at tatsiana.khavanskaya@hgv.com. Thank you again for your review. We look forward to communicating with you.

Peter M. Merrill
Senior Director Area Operations

Publicada em 4 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Excelente hotel linda estrutura tipo flat com cozinha completa desde que seja 1 bedroom de frente para o Sea World você pega no hotel um vouche para fast pass e troca nas máquinas que funcionam fora do parque vale muito apena em alta temporada

Data da estadia: fevereiro de 2019