Publicada em 5 de fevereiro de 2018

Terceira vez que fico neste hotel, sempre gosto do atendimento e educação dos funcionários, a qualidade do quarto é muito boa, e bem seguro. Dessa vez a internet estava péssima. Em um dos dias começaram a sobrar folhas no jardim, com uma máquina as 8:00 terrível, liguei mas nada foi feito. Acho bom que é perto de tudo, piscina boa e as toalhas do quarto são ótimas, poderia melhorar a limpeza do quarto

Data da estadia: janeiro de 2018
Avaliação recebida em parceria com Hilton Grand Vacations
Publicada em 2 de dezembro de 2017

Nos hospedamos neste hotel por 3 noites (nov/17) e foi uma desilusão desde o início. No check in o funcionário que nos atendeu já ia passar a totalidade do valor do hospedagem no meu cartão de crédito, não fosse eu informá-lo que a estada toda já havia sido paga, e mesmo assim ele me pediu que eu enviasse ali na hora a fatura do meu cartão de crédito para o email dele (hdulcio@hgvc.com) para demonstrar o pagamento. Enviei, aguardei, ele saiu da recepção e em seguida apareceu outra funcionária dizendo que estava tudo certo, sem ao menos se desculpar. Após, com muita má vontade nos mostraram no mapinha do hotel, que é enorme, com vários blocos, a localização do nosso apartamento. Passado o stress inicial, fomos para o nosso apartamento e logo que entramos percebemos que era extremamente barulhento, pois virado para a Central Florida sem qualquer isolamento acústico. Voltei para a recepção e muito ironicamente a funcionária me perguntou o que havia de errado com o meu apartamento, expliquei a situação e depois de muito discutir conseguimos outro quarto bem melhor. Ao final da hospedagem, perguntei sobre as taxas devidas e mesmo assim foi feita cobrança em duplicidade da taxa de resort (US$ 84,39) e de mais uma taxa de US$ 100,00, as quais ainda não foram reembolsadas mesmo após de contatos com o hotel e da espera de 14 dias úteis. Nunca mais voltarei a me hospedar nesse hotel, o conforto das instalações não compensa o tratamento rude, hostil e até mesmo irônico da recepção.

Data da estadia: novembro de 2017
hiltongrandvacations, General Manager do(a) Hilton Grand Vacations at SeaWorld, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de dezembro de 2017

Thank you for your feedback. We humbly apologize for the inconvenience with your booking and level of service received while at the resort. We would appreciate the opportunity to communicate with you directly to better understand particulars of your experience and further assist. Please reach out to Tatsiana Khavanskaya, our Director of Guest Services at tkhavanskaya@hgvc.com on her direct line at 407-387-7003 at your earliest convenience and she will gladly help you.

Best regards,
Peter M. Merrill
General Manager HGV Orlando Resorts

Publicada em 5 de novembro de 2017

Hotel bem bonito, organizado, limpo, bonito. Nao tive problemas. Assim que cheguei a recepcionista nao foi muito atenciosa, mas os outros funcionarios atenciosos , simpaticos bem profissionais.
Foi muito bom ficar la.

Dica de quarto: nao sei dizer, fiquei em um no terceiro andar proximo da recepcao e gostei muito
Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 5 de novembro de 2017

Como minha filha tinha ficado nesse hotel uns meses antes de mim e falou maravilhas, hospedei-me nele por oito dias. No geral, é mt bom. Td equipado, espaçoso, APARENTEMENTE limpo. Ah! E deveriam citar na reserva que tem taxa DIÁRIA de resort. Mas, essa foi a menor falha.
Fiquei num apt completo, com 2 quartos (suites), salas, cozinha, lavanderia, varandas. Mas..
O ar condicionado chegava a temperatura máxima de (+-) 22,5° C (já convertido) e sentíamos frio na sala. Nos quartos, mal saía o ar.
O pessoal da limpeza se limitava a trocar as toalhas dos banheiros, repor os sabonetinhos e similares, esticar as cobertas da cama e, após uma leve "passada de água" nas louças, as enfiava no lava louças sem sequer tirar do aparelho as que lá já estavam, lavadas. Apesar do lava louças, todas as louças e talheres continuavam sujos! Sempre tínhamos que lavá-los para usar. Alíás, nem nós guardávamos mais as louças pois dentro dos armários e gavetas tinha cheiro de barata.
Varrer o chão? Nada! Só varreram quando deixamos bilhete já no penúltimo dia pedindo.
Limpar os banheiros? Nada! Tinha baratinhas (que chamamos de "francesas") passeando por todo o apt, principalmente nos banheiros. As que matei, continuaram por quase toda a semana no msm lugar.
No banheiro do quarto maior (para 4 pessoas), ao tomarmos banho, a água escorria para o corredor e, daí, pra dentro de um armário de roupas que ali havia, pois a cortina é afastada da borda do box (no caso, banheira). O chuveiro só chegava a uma temperatura suportável (NUNCA ficava quente) depois de um ritual quase macabro, tamanho o desperdício: Abria-se a torneira quente do lavatório (que quase fervia!). Quando começasse a sair quente daí, abria-se a saída de água para a banheira. Qdo começava a sair quente na banheira, abria-se o chuveiro. Ainda não tá saindo quente? Feche todas as torneiras e comece do zero: Abra a torneira do lavatório e blá blá blá...Isso três, quatro vezes (às vezes, principalmente de manhã, mais vezes!). Enfim, quando saía água menos fria no chuveiro, NÃO SE PODIA FECHAR A TONEIRA DO LAVATÓRIO pois , senão, a água do chuveiro esfriava! E viva o desperdício!!!
A iluminação dos apts são mt fracas e mal posicionadas, terrível pra quem quer ler. Fazer maquiagem, então...Nem pense!
Tem mais: O wi fi quase nunca funciona dentro dos apts.
Lindo hotel, amplos espaços, mas precisa de mais atenção do administrador. Até porque o valor é bem puxado para termos passado por isso.

Dica de quarto: Se vc,como eu, n gosta de insetos, fique fora dos quartos térreos pois,apesar de ter tela nas varandas, vários bichichos conseguem entrar.
Data da estadia: outubro de 2017
hiltongrandvacations, General Manager do(a) Hilton Grand Vacations at SeaWorld, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de novembro de 2017

Obrigado pelo seu post. Pedimos desculpa humilde pelos vários desafios de limpeza que você experimentou durante sua recente estadia conosco, deixando você com uma impressão menos favorável do nosso resort. Com essa mente, embora seja também sensível ao fato de que cada situação é única, agradeceríamos a oportunidade de nos comunicar diretamente com você para entender melhor as informações da sua experiência. Se você fosse gentil o suficiente para chegar a Yamil Pabellon, nosso Diretor de Limpeza, em sua linha direta em 407.387.7009 ou via e-mail em YPabellon@hgvc.com, ele ficará mais feliz em ajudá-lo. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo desapontamento. Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível.

Peter M. Merrill
General Manager HGV Orlando Resorts

Publicada em 23 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Esta rede de hotéis entende mesmo do assunto. Tudo é prático, tudo bem pensado e pronto para bem atender seus hóspedes. As pessoas que lá trabalham tem treinamento e as acomodações são excelentes sem luxo

Data da estadia: outubro de 2017