Comfort Suites Downtown
Boa 3,5/5
  • Estacionamento grátis
Travelocity
  • Piscina
Universal's Cabana Bay Beach Resort(Orlando)(Ótimo valor!)
Travelocity
  • Restaurante
Disney's Pop Century Resort(Orlando)(Ótimo valor!)
HotelsClick
  • Estacionamento grátis
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 30 de Agosto de 2015

Fiquei hospedado no hotel as três vezes que fui para Orlando. Hotel com excelente localização e facilidades (transporte para os parques). Não tivemos problemas com limpeza e segurança. Café da manhã não é dos melhores, mas como não tem custo é super válido.

• Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com a família
Kelie S, General Manager do(a) Comfort Suites Downtown, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Setembro de 2015

Prezado Hóspede!

Agradecemos imensamente o tempo dispensado em postar seus comentários sobre o Comfort Inn & Suites em Orlando..

É com grande satisfação que recebemos estes elogios, é muito bom saber que nossa estrutura, localização e serviços tenham atendido às suas necessidades durante sua hospedagem em Orlando.

Avaliou em 19 de Agosto de 2015 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, limpo, espaçoso, seguro. O cafe da manhã é farto, poderia ter mais espaços e estender o horário até 10h mas pode pegar e levar pro quarto. Piscina boa, tem lavanderia, mini market, ATM, ar-cond bom etc...

Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou com a família

Prezado Hóspede!

Agradecemos o tempo dispensado em postar suas impressões sobre Comfort Inn & Suites em Orlando, Florida.

Muito obrigado pelos comentários positivos e classificação que nos foi dada.

Estamos sempre à disposição.

Avaliou em 3 de Agosto de 2015

Hotel muito bom próximo a International Drive, o Gerente, uma Recepcionista e pessoas da Copa são Brasileiros, o que facilita a comunicação e as dicas, os outros funcionários também se comunicam muito bem.

Dica de quarto: Os quartos voltados para o fundo são tranquilos.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou com amigos

Prezado Hóspede!

Agradecemos o tempo dispensado em postar suas impressões sobre o Comfort Inn & Suites em Orlando, Florida..

Ficamos muito felizes com a sua satisfação, aproveitamos para informar que o hotel oferece transporte gratuito para os parques do Universal, Sea World e Disney World. Esperamos que em sua proxima visita o senhor possa desfrutar desses servicos.

Estamos sempre à disposição, mais uma vez obrigado por escolher o Comfort Inn & Suites.

Avaliou em 1 de Agosto de 2015

Fiquei com minha família nesse hotel e não tivemos nenhum problema. Esta em uma região próxima dos parques (o que economiza tempo de deslocamento) e tem uma estrutura muito boa (piscina, restaurante, lavanderia, etc). O último ponto negativo é o café da manhã que é sempre igual. Possui restaurante, lanchonetes e mercados bem próximo.

Dica de quarto: Os melhores quartos são os que ficam na parte frontal do hotel, os da parte traseira são para a piscina e pode ter gente até as 23:00h.
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família
Kelie S, General Manager do(a) Comfort Suites Downtown, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Agosto de 2015

Querido Hóspede!

Ficamos muito felizes com a sua mensagem! Obrigada por compartilhar de sua experiência nesta página, e assim ajudar aos que procuram hotéis em Orlando, Florida.

Agradecemos pelo tempo em postar seus comentários, assim como pela classificação, e elogios que recebemos. É muito bom saber que o serviço , estrutura e localização de nosso hotel atendeu às suas necessidades de forma satisfatória.

Estaremos sempre à sua disposição, nos deixe saber quando retornar à cidade.

Avaliou em 29 de Julho de 2015

Ficamos 7 dias nesse hotel, super próximo da Universal, inclusive com ônibus gratuito para não ter que pagar estacionamento no parque, café da manhã padrão americano e estacionamento incluso na diária, quarto limpo, cama super confortável...Excelente custo benefício!

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com a família