Best Western Orlando Gateway Hotel(Orlando)(Ótimo preço!)
BestWestern.com
Floridays Resort(Orlando)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Rosen Inn(Orlando)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Café da manhã
Avanti International Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hampton Inn Orlando/Lake Buena Vista(Orlando)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 127/diária.

Rosen Inn International(Orlando)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Piscina
Universal's Cabana Bay Beach Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 24/07/2018
Orbitz.com
  • Restaurante
Avaliou em 30 de abril de 2018

Hotel excelente, acomadacao espaçosa, camas confortáveis, quartos limpos!
O único ponto seria para o café da manhã, que não tem muita variedade! Se você for ficar hospedado por um longo prazo, acabará enjoando das mesmas
Coisas todos os dias!
A noite durante a semana serviam Happy hour como cortesia com cerveja e vinho a vontade!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Homewood Suites by Hilton
MarcelEnoch, Assistant General Manager do(a) Homewood Suites Orlando-International Drive/Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Olá Juliana C -

Obrigado por reservar um comentário e compartilhar seus comentários positivos sobre sua estadia recente. Estamos felizes em ler que você gostou da sua estadia conosco no geral. No entanto, lamentamos muito que você tenha sentido que não havia um grande número suficiente de itens em nosso café-da-manhã de cortesia. Fazemos todos os esforços para garantir que tenhamos uma seleção de itens para apaziguar todos os paladares dos nossos hóspedes! Esperamos recebê-lo em casa na próxima vez que você estiver na área de Orlando.

Avaliou em 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Tenho certeza que a melhor escolha que fiz nessa viagem foi o hotel. Optei por fazer só os parques da universal nessa viagem e procurei um hotel próximo de lá. Fui andando para os parques todos os dias. Hotel bastante agradável. Acomodação com dois ambientes. O quarto propriamente dito, e uma salinha com cozinha. A cozinha e completa e oferece ainda pratos, talheres e panelas. Café da manhã básico, bem no estilo africano, mas tudo muito gostoso e eles repõem a todo momento. Dá pra fazer uma grande economia, comprando comida em super mercado. Pra quem vai com criança pequena, considero fundamental essa opção de cozinha. Além disso, o fato de ter outro ambiente facilita a vida dos viajantes, que muitas vezes estão cheios de compras. Além do café da manhã, o hotel oferece de segunda a quinta um lanche no início da noite, que inclui vinhos e bebidas. É uma cortesia. O hotel oferece ainda uma pequena academia. Achei a piscina pequena para o tamanho do hotel. Vi muitos comentários negativos sobre a limpeza dos quartos, mas considerei suficiente. O atendimento na recepção é maravilhoso. Fui sempre muito bem atendida em.minhas solicitações. Oferece transporte de ida e volta aos parques da universal. Não sei se oferece para os da Disney também. Voltaria mil vezes ao Homewood!!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
MarcelEnoch, Assistant General Manager do(a) Homewood Suites Orlando-International Drive/Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2018

Oi mariamarinh -

Realmente apreciamos sua incrível revisão e todos os seus comentários positivos sobre sua recente estadia conosco. Muitos de nossos convidados concordam com você e adoram o espaço de nossos dois quartos, nosso pequeno-almoço quente e recepção de cortesia, bem como a nossa localização central da International Drive. Estamos absolutamente entusiasmados por ler que você gostou da sua estadia. Não podemos esperar para recebê-lo de volta para casa em sua próxima viagem a Orlando.

Avaliou em 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos em uma suíte de dois quartos e uma pequena sala com cozinha equipada (fogão, geladeira, microondas, máquina de lavar louça). Camas muito confortáveis, ambiente é limpo e com serviço de camareira diário, amenities da Neutrogena.
Café da manhã muito simples mas o suficiente para iniciar o dia. Estacionamento grátis.
Superou em
Muito minhas expectativas. Recomendo!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família

Olá Cristiano G -

Obrigado por compartilhar seus comentários e aproveitar o tempo para escrever uma excelente revisão. Estamos muito felizes em ler que você realmente gostou do hotel e de nossas amenidades. Esperamos recebê-lo de volta para casa no futuro próximo.

Avaliou em 2 de fevereiro de 2018

Eu e meu esposo estivemos em setembro de 2017 , bem na época do Hurricane Hirma , fomos excelentemente recebidos pelo staff do Hotel , extremamente atenciosos cordiais , cada detalhe atenção tornou nossa estadia especial .

Dica de quarto: Melhor localização e custo beneficio , excelentes
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 14 de janeiro de 2018

O hotel é otimo, quartos amplos, novos, cozinha completa até com maquina de lavar louças. Adorei o apartamento do terro pois saiamos pela porta lateral e já dava para o estacionamento, acesso muito facil. Bom café da manha (muitas opçoes, no estilo local). O melhor é quem um happy hour de segunda a quinta feira de 17h as 19h que na verdade é um lanche/jantar, é uma cortesia mas opçoes gostosas (um dia foi arabe, outro foi grego, outra italiana), voce se serve a vontade, inclusive tem cerveja ou vinho tambem a vontade. Ou seja, voce passou o dia nos Parques, chega, come , bebe, vai para a piscina do hotel e depois direto para o quarto (pena que só tem de segunda a quinta,é uma cortesia maravilhosa!)
O atendimento no hotel é profissional, educados e objetivos.
Comparando com os hoteis da disney na mesma faixa de preço, este ganha em todos os quesitos (tamanho do quarto, moveis novos, boa localizaçao, etc.
Em resumo : Excelente opçao, um apart hotel, com boa estrutura de hotel, bom café da manha, happy hour maravilhoso de segunda a quinta incluso na diaria, quarto novo e amplo, boa piscina. Lugar silencioso.

Hospedou-se em: setembro de 2017
MarcelEnoch, Assistant General Manager do(a) Homewood Suites Orlando-International Drive/Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de janeiro de 2018

Olá acsiqueira -

Nós apreciamos sua revisão completa do hotel e compartilhemos todos os seus comentários positivos em relação à sua recente estadia. Estamos muito felizes de ler você gostou da sua estadia conosco, todas as nossas comodidades e a nossa localização perfeita. Estamos ansiosos para recebê-lo em casa em sua próxima visita a Flroida.