“Espetacular Surpresa”
Avaliação sobre A Land Remembered

A Land Remembered
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em A Land Remembered no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
68 de 4.157 Restaurantes em Orlando
Opções: Aberto até tarde, Restaurante privativo, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Restaurante privativo, Reservas
Publicada 2 de dezembro de 2015

Íamos a um outro restaurante localizado no mesmo hotel, mas estava fechado... perguntamos se haveria outro restaurante no mesmo local, e nos foi indicado o A Land Remembered! TUDO perfeito... Entrada Ahi Tuna, um tipo de sashimi de atum de sabor indescritível... e uma Caesar Salad perfeita!!! Como prato um Bone-In Ribeye Steak PERFEITO e gigante... mais de 500g de carne (acabaram os adjetivos)... e pra finalizar um mix de sobremesas cada uma mais gostosa que a outra... INCRÍVEL... e eu nem gosto de doces rsrs...
A experiência sem dúvida foi abrilhantada pela presença e atendimento do Gerente Geral, Mr. Joseph Thomas, que nos auxiliou e muito na escolha dos pratos e vinho!

RosenHotels, Social Media Concierge do(a) A Land Remembered, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de dezembro de 2015

Tiago F,

Agradecemos imensamente ter você jantar com a gente e para a sua revisão maravilhoso!

Muito obrigado pela sua palavra gentilmente nomeado para o nosso pessoal.

É o nosso prazer de servir você e sua família para muitas experiências de refeições para vir.

Jantar feliz!

Stacia Orock
Endereço de escritório: 9939 Universal Blvd. Orlando, Florida 32819
Email: SOrock@RosenHotels.com
Telefone: 407.996.9939 | Fax: 407.996.3157

Publicada 23 de novembro de 2015

Restaurante bem bonito, com ótimo atendimento e preços razoáveis.
Boa localização, especialmente àqueles que estiverem hospedados no Rosen Shingle Creek.

RosenHotels, Social Media Concierge do(a) A Land Remembered, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de novembro de 2015

Obrigado, Adriano F!

Agradecemos imensamente o seu comentário gentilmente-nomeado para o nosso restaurante e serviço.

Seria o nosso prazer em atendê-lo novamente.

Cumprimentos,

Stacia Orock
Endereço de escritório: 9939 Universal Blvd. Orlando, Florida 32819
Email: SOrock@RosenHotels.com
Telefone: 407.996.9939 | Fax: 407.996.3157

Publicada 10 de março de 2015

Restaurante muito caro mas tudo é excelente. A carne é maravilhosa e muito bem servida e as sobremesas são perfeitas. Apesar do preço e de ter que pagar estacionamento, tive que voltar no restaurante mesmo não estando hospedado no hotel.

RosenHotels, Social Media Concierge do(a) A Land Remembered, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de março de 2015

Boa Tarde, MarioClaudio -

Obrigado por compartilhar a sua experiência excelente em A Land Remembered com nós e nossos outros fãs .

É gratificante saber que as suas expectativas foram superadas e que nossas carnes Florida frescos foram um deleite para você.

Gostaríamos muito de ter você de volta a qualquer momento!

Sinta-se livre para chegar até nós para reservas para o jantar ou qualquer dúvida que possa ter .

Stephanie Morando
Email: smorando@rosenhotels.com

Publicada 4 de agosto de 2014

Uma bela carne ao ponto certo, rosada e com um boa crosta por fora. Lá você vai encontrar. Pode ir sem medo de ser feliz. Só não se assuste com a conta.

RosenHotels, Guest Relations Manager do(a) A Land Remembered, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de agosto de 2014

Temos o prazer de ler você estava feliz com a comida. Obrigado por ter tempo para compartilhar sua experiência de jantar no A Land Remembered.

Esperamos que você tenha a oportunidade de jantar com a gente novamente no futuro.

Obrigado,

Troy Shoemaker
9939 Blvd Universal.
Orlando, FL 32821
Linha Direta: 407-996-1474
tshoemaker@rosenhotels.com

Publicada 11 de dezembro de 2013

O restaurante e formal, luxuoso e um pouco caro mas os pratos de carne são deliciosos. Um ponto negativo e que nao tem cardapio infantil e para preparar um prato de carne com macarrao para minha filha foi cobrado o preco de um prato de adulto.

Os viajantes que viram A Land Remembered, também viram

Orlando, Central Florida
Orlando, Central Florida

Já visitou A Land Remembered? Compartilhe suas experiências!