Orlando
Publicada em 22 de janeiro de 2020

O hotel dispõe de boa estrutura, com quartos que acomodam até 4 pessoas (no nosso caso, 2 adultos e 1 criança, confortavelmente). Quartos reformados, com box de vidro e sem cortinas. Possui piscina principal adulto (agora temporariamente em reforma - embora haja outras 2 piscinas adulto disponíveis no hotel) e infantil. A tarde, é possível fazer marshmallow na fogueira e a noite, exibição de filmes Disney no gramado, tudo de forma gratuita. O sistema de transporte também merece os parabéns. Para o Hollywood Studios e para o Epcot, há o Skyliner (teleférico) que é muito rápido e eficiente. Para os outros parques, ônibus sem muita espera. O ponto negativo, que evitou a nota máxima, é que, assim como nos All Star, eles começaram a cobrar a taxa de US$ 9,00 adicionais por dia pela limpeza e arrumação dos quartos. Ou seja, você paga em torno de US$ 130/150 pelo quarto, e se quiser limpeza e arrumação das camas tem que pagar adicional. Escolhi este hotel justamente porque não havia a cobrança, na época que o reservei, mas quando do check-in, fui informado que haveria esta cobrança.
Já ficamos em outros hotéis Disney, categoria Moderada, e posso afirmar que o restaurante Quick-Service deste hotel tem mais opções do que os outros que fiquei.
Para quem já passou dos 40 anos (como eu), a música ambiente é agradável e faz relembrar as épocas da juventude. Hotel sempre limpo e com funcionários atenciosos.
Um ponto a ser observado é que há alguns hóspedes mal educados, que falam alto durante a noite nos corredores, jogam bebidas que são grátis fora, etc, mas isto independe do hotel.

Dica de quarto: Como é um hotel muito grande, eu escolhi os Preferred Room, que são mais caros, mas são mais perto da Recepção e do Food Court.
Publicada em 21 de janeiro de 2020

Fui com minha família em fevereiro 2019.
Quarto novos, lojinha, opções de alimentação tudo muito bom! Cama maravilhosa!
Ônibus para todos os parques Disney e diversos locais. Temas por toda a parte e atendentes muito solícitos.

Dica de quarto: Ficamos no bloco do pateta, não andávamos muito até o saguão principal, ótimo!
Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 16 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ótima opção pra quem quer ficar dentro da Disney num quarto moderno e recém reformado, obtendo os benefícios que a Disney oferece! Já fiquei no all stars e prefiro bem mais o Pop. Limpo, sem carpete, sem banheira e com opção de você mesmo limpar seu quarto e ganhar um bônus card por isso. Vale a pena!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 16 de janeiro de 2020

Ha muito tempo não ficavamos hospedados em um Hote tão bem 0rganizado. Quartos muito limpos, a arrumação diária sem que voce tenha que ficar indo atrás de camareiras é um ponto forte. Voce sai pela manhã e quando retorna por volta da hora do almoço ou a tarde , tudo esta arrumadinho, toalhas repostas, papel higiênico, lenços de papel, varrição feita. Muito agradável Noite de sono muito boa. Só o colchão que não me agradou muito, mas mesmo assim a noite de sono foi boa. Box fechado com vidro,]não como aquelas cortinas de plástico que é muito comum nos EUA! Preço muito bom! É uma pena que não sirvam café da manhã!

Dica de quarto: De preferência no Bloco que fica perto da Recepção. Tipo Bloco 1, 2 3 são mais proximos a recepçao.
Publicada em 8 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Tive um excelente estadia , quartos limpos , novos com piso laminado é bom de vidro (não mais aquele carpete e cortina no banheiro ). A cama e confortável , tem secador , tábua pra passar roupa , ferro , amenidades ... planejando sua viagem dentro da Disney você acaba nem precisando de carro porque tem shuttle para o aeroporto e vice-versa.. transporte para todos os parques e para o Disney springs . E agora conta com o mais atualizado Disney skyliner que te dá acesso ao epcot e Hollywood Studios, um teleférico bem bacana . Ficamos sem carro e não pagamos nem estacionamento dos parques que custa 25 dólares e do próprio hotel , nessa vc economiza quase 40 dólares por dia , vale a pena pensar . Não usamos a piscina pois estava mais frio .

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia