Orlando

Three Broomsticks
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Não muda muito em relação às comidas de parques. O milho que acompanha as refeições são adocicados, bem diferente do paladar brasileiro. Não tem refrigerante neste restaurante. A butter beer é bem enjoativa, muito doce. Atenção para o frango, vem quase sempre mal passado.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 14 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Eu e minha família adoramos o restaurante! Nos sentimos dentro do filme! Tudo que pedimos estava gostoso, exceto a "limonada" que é totalmente artificial. O resto estava muito bom!

Data da visita: junho de 2019
Publicada 13 de dezembro de 2019

Local agradável, com comidas típicas dos filmes de Harry Potter. Para paladares mais exigentes, talvez seja uma problema. Frango assado, costela defumadas, fish and chips. O local é escuro, como o restaurante do filme. Comi o fish and chips e a torta de maçã de sobremesa, uma delícia.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 3 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante na área de Harry Potter, sem garçom, faz pedido no caixa e retira no balcão. Ambiente típico do filme, muito legal. Se alguém tem alergia alimentar é só avisar que eles chamam o chef para escolher ou adaptar pratos. Bom preço (relativo). Comemos fish and chips e meio galeto assado com milho cozido e salada. Cerveja amanteigada (sem álcool), parece um milk shake, rsrs.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 1 de outubro de 2019

Ao chegar nos Três Vassouras e pedir o cardápio especial para alérgicos, a caixa chamou a própria chef de cozinha que veio até mim e explicou detalhadamente as opções sem lactose (sou intolerante); Comi o frango com batatas assadas e milho cozido, o qual estava sensacional!!!!!! Dá água na boca só de pensar. Lá eles tb servem a cerveja amanteigada (pena q eu não posso tomar um copo todinho. Apenas provei)

Data da visita: setembro de 2019

Os viajantes que viram Three Broomsticks, também viram

Orlando, Central Florida

Já visitou Three Broomsticks? Compartilhe suas experiências!