Reserve com antecedência
Gray Line Orlando: as excursões desse operador costumam esgotar. Outros viajantes recomendam reservar com antecedência!

Formas de explorar Gray Line Orlando
a partir de US$ 54,99
a partir de US$ 66,99
a partir de US$ 48,99
a partir de US$ 68,99
Publicada em 14 de março de 2018

O transporte foi excelente, pontual de de boa qualidade. o motorista foi sensacional. Alegre, solícito e forneceu inúmeras dicas sobre o local do passeio.

Data da experiência: fevereiro de 2018
Avaliação recebida em parceria com esta atração
Karissa1992, Manager do(a) Gray Line Orlando, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2018

Lucia F:

Thank you for the kind words and reccomendation. We appreciate you joining us on tour and can't wait to see you again!

All the best,
Karissa

Publicada em 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento e pontualidade e segurança. Fiz o passeio para o Kennedy space center e recomendo. Os guias são muito atenciosos.

Data da experiência: janeiro de 2018
Publicada em 7 de setembro de 2016

O passeio é bastante agradável. Optei por ir também ao Gospel Brunch na House of Blues no Disney Springs. Foi uma ótima escolha! Boa música e comida sensacional!!!

Data da experiência: setembro de 2016
Avaliação recebida em parceria com esta atração
Publicada em 22 de setembro de 2015

Compramos dois vouchers no site da decolar.com para fazer um city tour em Orlando pela Gray Line no dia 30/08/2015 (domingo). As 08 horas da manhã esperamos no local marcado (no lobby do Disney All Star Music Resort) e aguardamos até as 08 horas e 20 min. quando questionei ao funcionário do hotel responsável por encaminhar os hospedes para os veículos contratados se a empresa Gray Line já havia comparecido no local naquele dia e o mesmo disse que não. O funcionário me orientou a ligar para a empresa questionando sobre o atraso. Liguei a cobrar e uma atendente da empresa disse que o ônibus passaria no local as 08 horas e 30 min. para nos pegar. Aguardamos até as 08 horas e 50 minutos no local e nada. Voltei novamente a ligar no número que constava do voucher e uma outra atendente disse que o ônibus já havia passado naquele dia as 08 horas e 05 minutos no local e que não iria mais nos pegar. Nos sentimos totalmente impotentes, lesados, enganados e prejudicados. O preço pago mediante cartão de crédito não foi barato e o pior que não cumpriram a prestação do serviço contratado não comparecendo no local e horário determinado. Irei acionar o meios cabíveis para tomar as providências necessárias junto à Decolar.com. Então alerto a vocês: FUJAM DESSA EMPRESA GRAY LINE ORLANDO POIS A MESMA DEMONSTROU NÃO SER NADA SÉRIA.

Data da experiência: agosto de 2015
Publicada em 12 de junho de 2015

Minha esposa eu gostamos muito! Foi indicado por amigo!Indico a todos que tem dificuldade de dirgir com sua familia e mais tranquilo

Data da experiência: novembro de 2014