“Viagem Agradável ao Kennedy Space Center Florida”
Avaliação sobre Gray Line Orlando

Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Detalhes da atração
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Publicada 3 de junho de 2015

A viagem ao Kennedy Space Center Florida foi muito agradável. O Motorista foi muito atencioso e cordial. Durante a viagem de ida, ele nos passou praticamente todo a agenda do dia dando dicas, fazendo comentários e brincadeiras. Gostei muito. Na próxima visita ao KSC com certeza utilizarei esse mesmo serviço.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Publicada 11 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Ótimo passeio, recomendo. O KSC é sensacional! A Gray Line é muito eficiente e o Mike é um cara muito bacana.

Publicada 3 de março de 2015

Um programão para sair da tabelinha compras-parques e fazer algo diferente e especial. A cerca de uma hora de Orlando, reune um acervo que percorre os primordios da exploraçao espacial, o programa apolo, o ônibus espacial ) maravilhoso e algumas atraçoes extras ( simuladores, visitas a ptlataformas de lançamento, etc). Excelente opção, um tour para o dia inteiro.

Publicada 14 de janeiro de 2015

O dia foi maravilhoso. Mike muito atencioso. Space center e um lugar magnifico. Muitas atracoes para ser visitada e muito organizado.

14/01/2016

Publicada 11 de janeiro de 2015

Orlando não ';e só parques, então fomos contratar um serviço para nos levar ao Kennedy Space Center com a Gray Line. O serviço foi muito bom, principalmente com o motorista/guia Mike, muito engraçado, brincalhão e atencioso. Vale a pena

Os viajantes que viram Gray Line Orlando, também viram

Orlando, Central Florida

Já visitou Gray Line Orlando? Compartilhe suas experiências!