“Visita ao KSC! ”

Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Detalhes da atração
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Publicada 11 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Ótimo passeio, recomendo. O KSC é sensacional! A Gray Line é muito eficiente e o Mike é um cara muito bacana.

Publicada 3 de março de 2015

Um programão para sair da tabelinha compras-parques e fazer algo diferente e especial. A cerca de uma hora de Orlando, reune um acervo que percorre os primordios da exploraçao espacial, o programa apolo, o ônibus espacial ) maravilhoso e algumas atraçoes extras ( simuladores, visitas a ptlataformas de lançamento, etc). Excelente opção, um tour para o dia inteiro.

Publicada 14 de janeiro de 2015

O dia foi maravilhoso. Mike muito atencioso. Space center e um lugar magnifico. Muitas atracoes para ser visitada e muito organizado.

14/01/2016

Publicada 11 de janeiro de 2015

Orlando não ';e só parques, então fomos contratar um serviço para nos levar ao Kennedy Space Center com a Gray Line. O serviço foi muito bom, principalmente com o motorista/guia Mike, muito engraçado, brincalhão e atencioso. Vale a pena

Publicada 23 de dezembro de 2014

Achei tudo muito maravilhoso e interessante. Recomendo a todos. Um dos meus melhores passeios, obrigada a todos!!

Os viajantes que viram Gray Line Orlando, também viram

Orlando, Central Florida

Já visitou Gray Line Orlando? Compartilhe suas experiências!