Reserve com antecedência
Gray Line Orlando: as excursões desse operador costumam esgotar. Outros viajantes recomendam reservar com antecedência!

Formas de explorar Gray Line Orlando
a partir de US$ 49,99
a partir de US$ 48,99
a partir de US$ 54,99
a partir de US$ 77,99
Publicada em 14 de janeiro de 2015

O dia foi maravilhoso. Mike muito atencioso. Space center e um lugar magnifico. Muitas atracoes para ser visitada e muito organizado.

14/01/2016

Publicada em 11 de janeiro de 2015

Orlando não ';e só parques, então fomos contratar um serviço para nos levar ao Kennedy Space Center com a Gray Line. O serviço foi muito bom, principalmente com o motorista/guia Mike, muito engraçado, brincalhão e atencioso. Vale a pena

Publicada em 23 de dezembro de 2014

Achei tudo muito maravilhoso e interessante. Recomendo a todos. Um dos meus melhores passeios, obrigada a todos!!

Publicada em 14 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Muito bom o passeio para o kenedy space center principalmente para quem gosta do assunto, o nosso motorista/guia Mike foi muito atencioso e deu boas explicações para aproveitarmos o dia

Publicada em 10 de outubro de 2014

Excelente passeio com bastante informação e bom humor, trazido principalmente pelo nosso motorista Mike.