“Muita demora”
Avaliação sobre Seito Sushi

Seito Sushi
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Seito Sushi no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
9 de 4.083 Restaurantes em Orlando
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas, Para levar
Bairro: Doctor Phillips
Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa e filha. A comida é espetacular, realmente. O problema é que levou 1 hora para minha comida chegar. O gerente foi muito gentil. Apesar do tempo de espera, eu recomendo.

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Depois de 12 dias em Orlando, finalmente um restaurante me surpreendeu. O ambiente é aconchegante sem aquele estilo americano de restaurante. O atendimento foi muito bom e a comida nem se fala. Os sushis são magníficos e olhe que sou exigente com sushi. O peixe fresco. O guioza estava muito bom também. Vale o preço. Com bebida alcoólica sai 50 dólares por pessoa.

Avaliou em 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Vale a visita!! Um sushi muito gostoso, demora um pouco, mas vale a espera. Melhor fazer reserva antes. Em nossa estada em Orlando fomos 2 vezes.

Avaliou em 9 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante de comida japonesa, com ótimo custo beneficio, especialmente na hora do happy hour. Não abre para almoço, somente para jantar.
Os peixes são fresquissimos e a seleção muito especial. Sushi até mesmo de ostras, vieiras, outros tipos de crustáceos, que são mais comuns no hemisfério norte - se você for do Brasil como eu, aonde isso é pouco disponível, uma boa oportunidade de experimentar.
Muito cuidado com detalhes, quioza servido em esteiras para conservar o calor, tirashi com varios complementos.
Gostei muito e se tiver oportunidade, voltarei.

Avaliou em 8 de dezembro de 2017

O restaurante tem os melhores e mais frescos peixes pelo melhor preço.
O ambiente é ótimo, e os atendentes são muito gentis.
Durante a viagem fomos 3 vezes ao japonês e todos os dois ele nos surpreendeu.
Sem duvida o melhor japonês que você vai encontrar na Flórida.
A sobremesa cheesecake frito é muito maravilhosa.

Os viajantes que viram Seito Sushi, também viram

Orlando, Central Florida

Já visitou Seito Sushi? Compartilhe suas experiências!