Publicada em 14 de fevereiro de 2018

Estávamos há uma semana em Orlando quando resolvemos estender mais alguns dias, infelizmente o hotel que estávamos hospedados passava por reformas e não pudemos ficar mais dias por la, então mudamos para o Allure, um dos poucos que tinha disponibilidade assim, em cima da hora. Logo na chegada tinha fila para check-in (o mesmo hall atende 2 hotéis, pelo oque eu entendi), no hall percebemos comida no chão oque ja nos deu uma má (primeira) impressão. Os quartos eram grandes mas as camas era "afundadas" e limpeza bem duvidosa. No quarto ao lado, de nossos amigos, uma das camas estava totalmente quebrada e haviam bed bugs!
As toalhas eram pequenas e não colocavam 4, mesmo sabendo que estávamos em 4 pessoas. Não havia café da manha incluso e um dia compramos no hall, era ruim também. Em fim, íamos apenas para tomar banho e dormir e mesmo assim não gostamos, ainda bem que foram apenas 3 noites! Não recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2018
rcr0use, Manager do(a) Allure Resort International Drive Orlando, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de fevereiro de 2018

Lamentamos que você estivesse descontente com a sua estadia. Os membros da nossa equipe foram notificados sobre suas preocupações. Esperamos que você nos dê uma outra oportunidade no futuro próximo.

Publicada em 22 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei durante 13 dias neste Hotel, e acho que atendeu bem as expectativas; até porque sempre havia lençóis e toalhas limpas, mas tinha que pedir, kkkkk para trocar, caso contrário ninguém trocava. A vantagem do hotel, é que fica perto de bons restaurantes e bares, assim como ao Orlando Eye... quando se vai a orlando, nem sempre se procura hotéis luxuosos, e sim bem Localizado, e limpo!!!

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
rcr0use, Manager do(a) Allure Resort International Drive Orlando, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de dezembro de 2017

Gracias por la muy buena crítica. Nuestro personal trabaja arduamente para asegurarse de que la experiencia de todos sea tan agradable como la suya. Esperamos verte de nuevo en tu próxima visita a Orlando.

Publicada em 9 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Já havia me hospedado neste hotel quando era da rede Radisson. Desta vez voltamos achando que iríamos encontrar o mesmo padrão. Ledo engano. O hotel está decadente, o atendimento é péssimo, a limpeza sofrível, as toalhas de banho duras, fedidas e minúsculas, um horror!Contra indico totalmente!

Data da estadia: dezembro de 2017
rcr0use, Manager do(a) Allure Resort International Drive Orlando, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2017

Thank you for your review. We apologize that you were unhappy with your recent stay. We will work hard to resolve the issues that you mentioned. We hope you will give us another opportunity in the future

Publicada em 26 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Recepcao e atendimento é péssimo, vc pede usando a palavra help me eles fingem que não entendem, te deixam falando sozinho, o hóspede fica igual bobo no saguão. Eles riem da nossa cara porque não entendem o que falamos. Alem de sujeiras nos corredores, falta de toalhas todos os dias, estamos em 4 pessoas deixam só 2 toalhas. Muito decepcionado passar minhas ferias aqui, ja e a 4 vez que venho a Orlando e decidi por esse hotel pelo tamanho dos quartos. A recepcao atende varios hoteis ao redor. Fala que é multilingue e nem espanhol falam aqui.

Data da estadia: outubro de 2017
rcr0use, Manager do(a) Allure Resort International Drive Orlando, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de outubro de 2017

Gracias por elegir nuestro hotel para sus necesidades de alojamiento y tomarse el tiempo para escribir una crítica. Permítanme disculparme por cualquier inconveniente que pueda haber experimentado durante su estadía.

Publicada em 16 de outubro de 2017

O hotel tem uma estrutura razoável, entretanto, em termos de limpeza e atendimento ao cliente deixa muito a desejar. O lençol do quarto sujou e não trocaram durante todo o tempo em que nos hospedamos, vários dias não haviam toalhas limpas no banheiro e na última noite não limparam o quarto. Os funcionários são mal preparados e nada educados. A única vantagem é a localização, fica bem próximo aos parques da Universal e uma distância razoável da Disneym, também tem vários restaurantes próximo.

Data da estadia: setembro de 2017
rcr0use, Manager do(a) Allure Resort International Drive Orlando, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de outubro de 2017

Gracias por elegir nuestro hotel para sus necesidades de alojamiento y tomarse el tiempo para escribir una reseña. Permítame disculparse por cualquier inconveniente que pueda haber experimentado con las habitaciones.