O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.720)
Filtrar avaliações
1.720 resultados
Pontuação dos viajantes
285
459
303
213
460
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
285
459
303
213
460
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
18 a 23 de 1.720 avaliações
Publicada em 22 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei durante 13 dias neste Hotel, e acho que atendeu bem as expectativas; até porque sempre havia lençóis e toalhas limpas, mas tinha que pedir, kkkkk para trocar, caso contrário ninguém trocava. A vantagem do hotel, é que fica perto de bons restaurantes e bares, assim como ao Orlando Eye... quando se vai a orlando, nem sempre se procura hotéis luxuosos, e sim bem Localizado, e limpo!!!

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
5  Obrigado, tonycavalcanti2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
rcr0use, Manager do(a) Allure Resort International Drive Orlando, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de dezembro de 2017
Tradução do Google

Gracias por la muy buena crítica. Nuestro personal trabaja arduamente para asegurarse de que la experiencia de todos sea tan agradable como la suya. Esperamos verte de nuevo en tu próxima visita a Orlando.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Já havia me hospedado neste hotel quando era da rede Radisson. Desta vez voltamos achando que iríamos encontrar o mesmo padrão. Ledo engano. O hotel está decadente, o atendimento é péssimo, a limpeza sofrível, as toalhas de banho duras, fedidas e minúsculas, um horror!Contra indico totalmente!

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
5  Obrigado, 484analuisac
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
rcr0use, Manager do(a) Allure Resort International Drive Orlando, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2017
Tradução do Google

Thank you for your review. We apologize that you were unhappy with your recent stay. We will work hard to resolve the issues that you mentioned. We hope you will give us another opportunity in the future

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Recepcao e atendimento é péssimo, vc pede usando a palavra help me eles fingem que não entendem, te deixam falando sozinho, o hóspede fica igual bobo no saguão. Eles riem da nossa cara porque não entendem o que falamos. Alem de sujeiras nos corredores, falta de toalhas todos os dias, estamos em 4 pessoas deixam só 2 toalhas. Muito decepcionado passar minhas ferias aqui, ja e a 4 vez que venho a Orlando e decidi por esse hotel pelo tamanho dos quartos. A recepcao atende varios hoteis ao redor. Fala que é multilingue e nem espanhol falam aqui.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
3  Obrigado, Marco A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
rcr0use, Manager do(a) Allure Resort International Drive Orlando, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de outubro de 2017
Tradução do Google

Gracias por elegir nuestro hotel para sus necesidades de alojamiento y tomarse el tiempo para escribir una crítica. Permítanme disculparme por cualquier inconveniente que pueda haber experimentado durante su estadía.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de outubro de 2017

O hotel tem uma estrutura razoável, entretanto, em termos de limpeza e atendimento ao cliente deixa muito a desejar. O lençol do quarto sujou e não trocaram durante todo o tempo em que nos hospedamos, vários dias não haviam toalhas limpas no banheiro e na última noite não limparam o quarto. Os funcionários são mal preparados e nada educados. A única vantagem é a localização, fica bem próximo aos parques da Universal e uma distância razoável da Disneym, também tem vários restaurantes próximo.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, gicanuto
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
rcr0use, Manager do(a) Allure Resort International Drive Orlando, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de outubro de 2017
Tradução do Google

Gracias por elegir nuestro hotel para sus necesidades de alojamiento y tomarse el tiempo para escribir una reseña. Permítame disculparse por cualquier inconveniente que pueda haber experimentado con las habitaciones.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento péssimo, atendentes te tratam como lixo, venho para Orlando todos os anos e nunca fiquei num hotel com tanto descaso. Odiei, nao indico a ninguem.

Lousy service, attendants treat you like crap, I come to Orlando every year and never stayed in a hotel with so much neglect. I hated it, I do not tell anyone.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, paulaaT6448BY
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
rcr0use, Manager do(a) Allure Resort International Drive Orlando, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2017
Tradução do Google

Thank you for staying with us and for bringing your concern to our attention. I’m very sorry to hear about your experience on your recent stay. We hope that you will give us another opportunity in the near future.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações