“Voltaria com certeza”

Cozinhas Europeia, Italiana
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em um grupo grande, então demoramos um pouco a conseguir mesa.
Fomos muito bem atendidos e as comidas estavam deliciosas.
Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2018

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Toda visita a Orlando nossa parada obrigatória é o Olive Garden... valor acessível comida maravilhosa ( salada, pãozinho e tour of italy) não podem faltar!
Recomendadíssimo !!!!!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um ótimo restaurante que come bem e paga pouco. Pedindo uma massa principal (dependendo do casal) pode dividir o mesmo prato e ainda ganha pão de alho e salada de entrada (traduzindo: pega um prato e ganha mais 2). Local bem agradavel, lotado, tem estacionamento.

Publicada 27 de abril de 2018

Um dos restaurantes preferidos dos Brazucas. Bem servido, atendimento rápido com preço justo. Ainda sobrou da janta p/ o almoço do dia seguinte.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante cumpre o que promete!
Os atendentes são muito simpáticos e cordiais e se esforçam bastante pra tratar muito bem nos, brasileiros. Ensaiam até varias palavras em português.
Comi uma pasta com molho Alfredo e Camarões.
O pãozinho é delicioso!
Vale a visita. Vale indicação. E vale retornar!

Os viajantes que viram Olive Garden, também viram

Orlando, Central Florida

Já visitou Olive Garden? Compartilhe suas experiências!