“Voltaria com certeza”

Cozinhas Europeia, Italiana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos em um grupo grande, então demoramos um pouco a conseguir mesa.
Fomos muito bem atendidos e as comidas estavam deliciosas.
Recomendo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Toda visita a Orlando nossa parada obrigatória é o Olive Garden... valor acessível comida maravilhosa ( salada, pãozinho e tour of italy) não podem faltar!
Recomendadíssimo !!!!!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Um ótimo restaurante que come bem e paga pouco. Pedindo uma massa principal (dependendo do casal) pode dividir o mesmo prato e ainda ganha pão de alho e salada de entrada (traduzindo: pega um prato e ganha mais 2). Local bem agradavel, lotado, tem estacionamento.

Avaliou em 4 semanas atrás

Um dos restaurantes preferidos dos Brazucas. Bem servido, atendimento rápido com preço justo. Ainda sobrou da janta p/ o almoço do dia seguinte.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O restaurante cumpre o que promete!
Os atendentes são muito simpáticos e cordiais e se esforçam bastante pra tratar muito bem nos, brasileiros. Ensaiam até varias palavras em português.
Comi uma pasta com molho Alfredo e Camarões.
O pãozinho é delicioso!
Vale a visita. Vale indicação. E vale retornar!

Os viajantes que viram Olive Garden, também viram

Orlando, Central Florida

Já visitou Olive Garden? Compartilhe suas experiências!