Orlando
Buscar

“Comida gostosa e com capricho”

King's Point Ice Cream & Burger
1.501 de 4.488 Restaurantes em Orlando
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Pra quem tem saudades da comida brasileira, este restaurante é excelente. Preços muito acessíveis, falam português, comida gostosa e fazem delivery. Gostei e recomendo.
Em média cada prato ficava no máximo 12.99.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 13 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente atendimento com um atendente falando português e muito atencioso. Ambiente simples e agradável com uma ótima variedade de refeições e sanduíches.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 16 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente restaurante! Boa opção para quem quer arroz e feijão (sugiro a picanha). Atendimento excelente.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 3 de agosto de 2019

Fomos em Julho/19 e compramos via pontos TudoAzul. Comemos pasteis de queijo (muito bons), strognoffe de carne e bife a parmeggiana. Pratos simples não vem muita comida. A atendente (dona), acredito que seja brasileira (atendimento normal). Ambiente parecia novo e limpo, mas é pequeno. O local vende açai tb.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 12 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Fomos no Kings porque li uma recomendação em algum site de viagens e porque já era tarde, por volta das 22:00, estávamos com duas crianças pequenas e precisávamos jantar em um lugar que não fosse longe do hotel. Quando chegamos, fiquei surpresa, pois esperava um restaurante, mas o ambiente é como de uma lanchonete, limpo e organizado, e não havia nenhum cliente. Escolhemos os pratos e foram excelentes. Espaguete à bolonhesa para as crianças, que têm 03 anos (um prato só dá para duas crianças tranquilamente), estrogonofe delicioso pra mim e picanha com fritas na tábua para o meu marido. Excelente qualidade, a comida veio rápido e estava muito saborosa. Não lembro direito os preços, mas lembro que o estrogonofe era US$8,99. Ótima opção de comida de verdade em
Orlando com sabor brasileiro, principalmente para crianças. Recomendo.

Data da visita: maio de 2019

Os viajantes que viram King's Point Ice Cream & Burger, também viram

Orlando, Central Florida

Já visitou King's Point Ice Cream & Burger? Compartilhe suas experiências!