“Sushi delicioso”

Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Millenia
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos ao Sushi Katana na intenção de comermos um combinado de sushi e sashimi. Pedimos uma barca (Mizuumi Boat) um combinado com salmão, peixes brancos, atum, dentre outros. Excelente. O ambiente é simples porem agradável e o atendimento é bom. Sugiro uma cerveja japonesa de algumas disponíveis no menu. Excelente.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 13 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos comemorar o aniversário da minha mãe. A garçonete sempre muito atenciosa. Nos explicou o cardápio. Tudo que pedimos estava excelente. Não me recordo os nomes, mas segue as fotos na postagem. Super indico. Preço justo.

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 16 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fui jantar por indicação de um amigo e fiquei
Bastante supresso com a qualidade dos peixes ,apresentação dos pratos e o serviço super atencioso e simpático .
Revlmendo jnclusive os preços são adequados .

Data da visita: julho de 2018
Publicada 20 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O happy hour é bem interessante, pq vc além de ter descontos nos sushis e bebidas, você pode optar por comprar 2 e comer 3 porções de sushi.

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos conhecer esse Restaurante, o atendimento foi gentil e na sequência já arrumaram uma mesa, estava bem cheio.
Pedimos edamame, tempurá de camarão e vegetais, niguiri de atum e camarão, temaki de camarão, rolls de crab, volcano.
Todos os pratos estavam deliciosos!!!
O volcano imperdível!!
Vale a visita estando em Orlando.

Data da visita: novembro de 2017

Os viajantes que viram Sushi Katana, também viram

Winter Park, Central Florida

Já visitou Sushi Katana? Compartilhe suas experiências!