Publicada em 6 de maio de 2018

Hotel com excelente estrutura, numa zona central porem muito bem refugiando pela natureza. Piscina muito boa, atividades excelentes, café da manhã muito completo com varias opções. Apesar de antigo o hotel encontra-se em perfeito estado. Academia ólitma.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este é sem dúvida, o melhor hotel em Orlando em que eu e minha família nos hospedamos. A piscina e lago com esportes aquático é o ponto alto. Você não vai querer visitar parque algum!
Vista maravilhosa e bem localizado. Adoramos!

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel em si é lindo, tem um campo de golfe e um jardim maravilhoso!
Quarto é grande, todos tem uma linda vista, mas tem carpete (acho anti-higiênico e antigo carpete rs). O meu quarto tinha uma TV gigante ótima e duas camas enormes, porém, meio moles (eu gosto de colchão mais firme).
As piscinas são enormes e bem legais mas tem crianças então não conseguem manter totalmente limpas, mas acredito q todo hotel na Disney seja assim.
O serviço (atendimento) é péssimo, tanto do café da manhã quanto do bar, atenderam a gente muito mal mesmo quando demos gorjeta.
O estacionamento é muito longe do lobby e dos quartos, quase 10 minutos de caminhada a céu aberto.
O café da manhã apesar do péssimo é muito bom, tem tudo, é quase um almoço, vale a pena!

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com localização próxima ao complexo da Disney. Possui bons quartos, café da manhã muito variado, ótima área de piscinas e lazer, academia razoável, atendimento bom. De forma geral é bastante satisfatório.
A limpeza dos quartos deixa muito a desejar. Já estive em três ocasiões neste hotel e realmente a limpeza dos quartos é muito mal feita, a ponto de se pensar que, durante a estadia, apenas são trocadas as toalhas, forradas as camas e retirado os lixos dos depósitos. Todas as três vezes me chamou atenção essa falha no serviço. Suspeito que a limpeza do quarto realmente só seja feita com a mudança dos hóspedes pois, no dia de check in o quarto está bem limpo.
Senti falta de touca de banho.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Visão do quarto é ampla
Consegui ver pedacinho pequena do ecopt da disney.
Na virada do ano conseguemos olhar fogo de artifício da epcot da disney bem pequeninho no nosso quarto.
Com hotel è resorts tem vista bem bacana.
Cafe da manhã é boa .
Gostamos do hotel ,,,