“Mundo de fantasia”

Magic Kingdom
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 900,00*
Excursão para Walt Disney World, Universal...
5 de 456 atividades em Orlando
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de ser mundo de fantasia em todo o parque se observam adultos e idosos semi fantasiados, ou ao menos com orelha e camisa de algum personagem. As criancinhas maioria fantasiada. Pra quem quer comprar a fantasia la custa 60 dolares. As lembrancinhas sao mais caras que a disney springs. Indispensavel levar 2 garrafinhas de agua em mochila impermeavel por causa dos brinquedos que molham. Comprei mochila por 12 dolares no wallmart antes de ir. Agua custa uma fortuna. E ja que vai carregar mochila nao deixe de levar uma fruta ou algo leve porque gordices sao o que mais tem pra experimentar no parque. Tem mais lojas que brinquedos. Va com uma hora antes do que pretende chegar porque tudoé muito longe. E se vai ficar para o show das 21hs ja saiba que vai chegar depois de meia noite no hotel. Porque a saida leva uma hora e meia. E quem tem afliçao de multidao nem vá porque fui na baixa temporada (segundo informaçao do proprio parque) e tem gente aos montes para todo lado.

Avaliou em 4 de maio de 2018

Um sonho realizado,um lugar lindo com uma infraestrutura perfeita, quem for pra orlando tem que ir a esse parque.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Faltam palavras pra falar desse parque.
Tudo é tão perfeito, simplesmente maravilhoso, vale a pena conhecer.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É aquele lugar onde vc nao cansa de ir! E toda vez que chega, dá aquela emocao! Aquela vontade de chorar... esta foi a 5a vez que fui e desta vez fui com a minha filha de 1 ano e 8 meses... e achei que nao consegui aproveitar com gostaria! Fomos em poucos brinquedos e para um parque super voltado para criancas, achei que os banheiros nao tem trocadores suficientes! Todas as vezes que precisei, tive que ficar um tempão na fila!
Mas sempre vale a pena! Amo este lugar!!!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor parque de todos.
O mais bonito de todos, com mais atrações com a melhor queima de fogos de todas.
Não tem como ir a Orlando sem conhecer o Magic Kingdom.
Sim, é cheio, mas vale a pena.

Os viajantes que viram Magic Kingdom, também viram

Já visitou Magic Kingdom? Compartilhe suas experiências!