“PERFEITO !”

Magic Kingdom
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 900,00*
Excursão para Walt Disney World, Universal...
5 de 456 atividades em Orlando
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças
Avaliou em 3 de maio de 2018

Faltam palavras pra falar desse parque.
Tudo é tão perfeito, simplesmente maravilhoso, vale a pena conhecer.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É aquele lugar onde vc nao cansa de ir! E toda vez que chega, dá aquela emocao! Aquela vontade de chorar... esta foi a 5a vez que fui e desta vez fui com a minha filha de 1 ano e 8 meses... e achei que nao consegui aproveitar com gostaria! Fomos em poucos brinquedos e para um parque super voltado para criancas, achei que os banheiros nao tem trocadores suficientes! Todas as vezes que precisei, tive que ficar um tempão na fila!
Mas sempre vale a pena! Amo este lugar!!!

Melhor parque de todos.
O mais bonito de todos, com mais atrações com a melhor queima de fogos de todas.
Não tem como ir a Orlando sem conhecer o Magic Kingdom.
Sim, é cheio, mas vale a pena.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu nunca quis ir a Disney e dessa vez só fui pra fazer enxoval. Mas sucumbi e visitei Magic kingdom. É realmente encantador. As atrações são mágicas e o show de encerramento à noite é realmente um show à parte. Vale o esforço e ir, ao menos, uma vez na vida!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sou apaixonada por este parque!
O Magic Kingdom é o principal local de Orlando, o ponto alto da viagem. O parque é bem grande! Pra conhecê-lo por inteiro você chega a caminhar 8~12km por dia. As refeições são caras quando convertidas pra real.
Recomendo chegar após o almoço, mais ou menos as 14h principalmente nos meses de junho e julho que é quando o parque está mais lotado devido às férias de verão das escolas.
Chegando neste horário, além de conseguir conhecer o parque inteiro com bastante tranquilidade, às 22h (horário do show de fogos de artifício) você não estará tão cansado.
O chão de cores diferentes em cada um dos cinco pavilhões do parque (tomorrowland, frontierland, fantasyland, adventureland e liberty square) foi um estudo feito pela Disney em parceria com a Kodak pra garantir que as fotos dos visitantes saíssem perfeitas.

Os viajantes que viram Magic Kingdom, também viram

Já visitou Magic Kingdom? Compartilhe suas experiências!