“Tudo de bom”

Magic Kingdom
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 900,00*
Excursão para Walt Disney World, Universal...
5 de 442 atividades em Orlando
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas

Melhor parque de todos.
O mais bonito de todos, com mais atrações com a melhor queima de fogos de todas.
Não tem como ir a Orlando sem conhecer o Magic Kingdom.
Sim, é cheio, mas vale a pena.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu nunca quis ir a Disney e dessa vez só fui pra fazer enxoval. Mas sucumbi e visitei Magic kingdom. É realmente encantador. As atrações são mágicas e o show de encerramento à noite é realmente um show à parte. Vale o esforço e ir, ao menos, uma vez na vida!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Sou apaixonada por este parque!
O Magic Kingdom é o principal local de Orlando, o ponto alto da viagem. O parque é bem grande! Pra conhecê-lo por inteiro você chega a caminhar 8~12km por dia. As refeições são caras quando convertidas pra real.
Recomendo chegar após o almoço, mais ou menos as 14h principalmente nos meses de junho e julho que é quando o parque está mais lotado devido às férias de verão das escolas.
Chegando neste horário, além de conseguir conhecer o parque inteiro com bastante tranquilidade, às 22h (horário do show de fogos de artifício) você não estará tão cansado.
O chão de cores diferentes em cada um dos cinco pavilhões do parque (tomorrowland, frontierland, fantasyland, adventureland e liberty square) foi um estudo feito pela Disney em parceria com a Kodak pra garantir que as fotos dos visitantes saíssem perfeitas.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Magic Kingdom é o melhor parque da disney na minha opinião. Tem a magia singular. É muito lotado e acaba sendo bem cansativo, então importante ir com roupas confortáveis. O novo show do castelo é lindo, é obrigatório ficar até a noite, vale a pena. Chorei de emoção ao lembrar da minha infância. Imprescindível usar o fast pass pois sempre tem muita fila. Fizemos a entrada pelo ferry boat e gostamos pois tem uma vista diferente, os hoteis da disney. Quanto a comida, fizemos lanche mesmo que nao estava tão bom. Media de preço é 30 dólares o casal. Se dor pra um restaurante mesmo é uns 80 dólares o casal.
Enfim, um mundo de atrações.
Obs: o refil de pipoca é otimo pq o balde ( 14 dolares) vale para os demais parques da disney, so levar o balde e vc so paga refil mesmo (1,70 dolares)

Avaliou em 3 semanas atrás

Não tenho palavras para descrever o Magic Kingdom. É um mundo de sonhos que nos leva a um patamar superior de felicidade. Todas as vezes que vou ao Magic Kingdom o castelo de sonhos me faz voltar à minha infância. É indescritivel a sensação de felicidade que invade a nossa alma. É fabulosamente maravilhoso.

Os viajantes que viram Magic Kingdom, também viram

Já visitou Magic Kingdom? Compartilhe suas experiências!