“Lugar mágico!”

Magic Kingdom
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 900,00*
Excursão para Walt Disney World, Universal...
5 de 457 atividades em Orlando
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sou apaixonada por este parque!
O Magic Kingdom é o principal local de Orlando, o ponto alto da viagem. O parque é bem grande! Pra conhecê-lo por inteiro você chega a caminhar 8~12km por dia. As refeições são caras quando convertidas pra real.
Recomendo chegar após o almoço, mais ou menos as 14h principalmente nos meses de junho e julho que é quando o parque está mais lotado devido às férias de verão das escolas.
Chegando neste horário, além de conseguir conhecer o parque inteiro com bastante tranquilidade, às 22h (horário do show de fogos de artifício) você não estará tão cansado.
O chão de cores diferentes em cada um dos cinco pavilhões do parque (tomorrowland, frontierland, fantasyland, adventureland e liberty square) foi um estudo feito pela Disney em parceria com a Kodak pra garantir que as fotos dos visitantes saíssem perfeitas.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Magic Kingdom é o melhor parque da disney na minha opinião. Tem a magia singular. É muito lotado e acaba sendo bem cansativo, então importante ir com roupas confortáveis. O novo show do castelo é lindo, é obrigatório ficar até a noite, vale a pena. Chorei de emoção ao lembrar da minha infância. Imprescindível usar o fast pass pois sempre tem muita fila. Fizemos a entrada pelo ferry boat e gostamos pois tem uma vista diferente, os hoteis da disney. Quanto a comida, fizemos lanche mesmo que nao estava tão bom. Media de preço é 30 dólares o casal. Se dor pra um restaurante mesmo é uns 80 dólares o casal.
Enfim, um mundo de atrações.
Obs: o refil de pipoca é otimo pq o balde ( 14 dolares) vale para os demais parques da disney, so levar o balde e vc so paga refil mesmo (1,70 dolares)

Avaliou em 1 de maio de 2018

Não tenho palavras para descrever o Magic Kingdom. É um mundo de sonhos que nos leva a um patamar superior de felicidade. Todas as vezes que vou ao Magic Kingdom o castelo de sonhos me faz voltar à minha infância. É indescritivel a sensação de felicidade que invade a nossa alma. É fabulosamente maravilhoso.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Tudo é perfeito quando se refere ao magic kindown. Até mesmo na fila para visitar os personagens há todo um ambiente preparado pra isso. As paradas são animadissimas. E homem dos balões!!!!É um sonho!!!!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O encanto Disney com tudo muito bonito.O ruim são as filas nos locais mais procurados mas agrada a todos e tem brincadeiras para todos gostos e idades.Muito bacana a atenção com pessoas idosas ou com alguma deficiência.Ao final tem um encerramento mágico com show de fogos no castelo.

Os viajantes que viram Magic Kingdom, também viram

Já visitou Magic Kingdom? Compartilhe suas experiências!