“Um mundo de sonhos....”

Magic Kingdom
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 36,99*
Passeio de helicóptero em Orlando saindo da área...
5 de 394 atividades em Orlando
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças
Publicada 1 de maio de 2018

Não tenho palavras para descrever o Magic Kingdom. É um mundo de sonhos que nos leva a um patamar superior de felicidade. Todas as vezes que vou ao Magic Kingdom o castelo de sonhos me faz voltar à minha infância. É indescritivel a sensação de felicidade que invade a nossa alma. É fabulosamente maravilhoso.

Publicada 30 de abril de 2018

Tudo é perfeito quando se refere ao magic kindown. Até mesmo na fila para visitar os personagens há todo um ambiente preparado pra isso. As paradas são animadissimas. E homem dos balões!!!!É um sonho!!!!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O encanto Disney com tudo muito bonito.O ruim são as filas nos locais mais procurados mas agrada a todos e tem brincadeiras para todos gostos e idades.Muito bacana a atenção com pessoas idosas ou com alguma deficiência.Ao final tem um encerramento mágico com show de fogos no castelo.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parques fantástico, lindo, muitos detalhes e atrações.
Não me canso de ir. Vale muito a pena. O clima do parque é ótimo.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sensacional! Gostamos muito desse parque! Muitos brinquedos para as crianças e adultos. O show de encerramento é imperdível.

Os viajantes que viram Magic Kingdom, também viram

Já visitou Magic Kingdom? Compartilhe suas experiências!