“Excelente ”

Magic Kingdom
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 900,00*
Excursão para Walt Disney World, Universal...
5 de 460 atividades em Orlando
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Problemas apenas com as filas que não capturam o tempo correto de espera. Comidas dentro não tem um custo tão alto e são boas, mas ainda assim vale a pena levar o bom e velho lanche e frutas para equilibrar.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A beleza do parque não tem do que falar, tudo bonito, limpo e bem cuidado, as atrações são para crianças até 8 anos, se você tiver mais que isso, não há nada para você fazer lá, se for levar filhos até essa idade saiba o seguinte: Tem brinquedos que quase não tem fila, mas são os mais antigos e mais bobinhos, os melhores dão horas de fila. Toda a comida de lá é cara, muito cara, se não estiver afim de gastar muito leve uns lanches. Como em todo lugar há funcionários bem humorados e uns sem humor, mas no geral são prestativos, um detalhe, se não souber nada de inglês vá com alguém que sabe senão ficara ruim para você, pois se não falar inglês os funcionários nem tentarão te ajudar. A primeira vez sempre será vista com olhos encantados, mas não se iluda, é uma maquina de fazer dinheiro, tudo caríssimo dentro do parque. Meu conselho é ir com crianças até os 5 anos, pois eles ainda acreditam na magia, depois disso não vale a pena. Depois dessa idade tem passeios muito melhores.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Magic Kigdom com nossa bebê de 10 meses e ela curtiu muito. O parque oferece uma área própria para cuidados com bebês) próxima ao castelo) que permite troca de fraldas, possui cadeiras para alimentação, para amamentação e até pra aquele banho rápido (caso a fralda vaze).
O único brinquedo que não permite bebês é a montanha russa dos sete anões, no entanto os pais podem se revezar na ida Ao brinquedo. Pensando nisso o parque disponibiliza o “Rider Swith Pass” que é como se fosse um Fast Pass para os pais. Quando a mãe /pai for no brinquedo é só avisar que o outro ficou com a criança que eles dão um ticket para o pai/mãe que não foi, ir na atração sem pegar fila.
Minha filha se divertiu muito e cada sorriso dela me mostrou que, mesmo sendo uma bebê, curte muito o parque sim.

Publicada 20 de abril de 2018

Fiquei encantada com o espetáculo dos fogos! É muito emocionante, realizei o sonho de estar com minha mãe e foi maravilhoso, choramos de tanta emoção! A Disney definitivamente não é só para crianças. Esse parque tem muitas atrações para crianças.

Publicada 19 de abril de 2018

Esse parque esta mais indicado para crianças ate 7 anos e para os adultos que amam desenho animado (das antigas) e atrações de brinquedos mais leves! Indo com criança é IMPRESCINDIVEL levar carrinho! Pode levar comida (lanche) e agua, o que eu recomendo muito, ja que la dentro, tudo é caro e com gosto de coisa americana!
O show de fogos com projeção de desenhos no castelo é incrivel. Para assisti-la de perto chegue na praça que fica em frente ao castelo as 19h e leve canga para sentar no chao e aguardar ate as 21h. Pare seu carrinho perto da entrada ou longe do castelo pra poder sair mais facil e rapidamente depois do show! Tenha em mente que voce vai se deslocar pra saida junto com TODOS os outros visitantes do parque.

Os viajantes que viram Magic Kingdom, também viram

Já visitou Magic Kingdom? Compartilhe suas experiências!