Salvar
Reserve com antecedência
A procura está alta: outros viajantes recomendam reservar com antecedência!

Formas de explorar Magic Kingdom
a partir de US$ 900,00
a partir de US$ 36,99
a partir de US$ 48,29
Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A beleza do parque não tem do que falar, tudo bonito, limpo e bem cuidado, as atrações são para crianças até 8 anos, se você tiver mais que isso, não há nada para você fazer lá, se for levar filhos até essa idade saiba o seguinte: Tem brinquedos que quase não tem fila, mas são os mais antigos e mais bobinhos, os melhores dão horas de fila. Toda a comida de lá é cara, muito cara, se não estiver afim de gastar muito leve uns lanches. Como em todo lugar há funcionários bem humorados e uns sem humor, mas no geral são prestativos, um detalhe, se não souber nada de inglês vá com alguém que sabe senão ficara ruim para você, pois se não falar inglês os funcionários nem tentarão te ajudar. A primeira vez sempre será vista com olhos encantados, mas não se iluda, é uma maquina de fazer dinheiro, tudo caríssimo dentro do parque. Meu conselho é ir com crianças até os 5 anos, pois eles ainda acreditam na magia, depois disso não vale a pena. Depois dessa idade tem passeios muito melhores.

Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Magic Kigdom com nossa bebê de 10 meses e ela curtiu muito. O parque oferece uma área própria para cuidados com bebês) próxima ao castelo) que permite troca de fraldas, possui cadeiras para alimentação, para amamentação e até pra aquele banho rápido (caso a fralda vaze).
O único brinquedo que não permite bebês é a montanha russa dos sete anões, no entanto os pais podem se revezar na ida Ao brinquedo. Pensando nisso o parque disponibiliza o “Rider Swith Pass” que é como se fosse um Fast Pass para os pais. Quando a mãe /pai for no brinquedo é só avisar que o outro ficou com a criança que eles dão um ticket para o pai/mãe que não foi, ir na atração sem pegar fila.
Minha filha se divertiu muito e cada sorriso dela me mostrou que, mesmo sendo uma bebê, curte muito o parque sim.

Publicada em 20 de abril de 2018

Fiquei encantada com o espetáculo dos fogos! É muito emocionante, realizei o sonho de estar com minha mãe e foi maravilhoso, choramos de tanta emoção! A Disney definitivamente não é só para crianças. Esse parque tem muitas atrações para crianças.

Data da experiência: maio de 2017
Publicada em 19 de abril de 2018

Esse parque esta mais indicado para crianças ate 7 anos e para os adultos que amam desenho animado (das antigas) e atrações de brinquedos mais leves! Indo com criança é IMPRESCINDIVEL levar carrinho! Pode levar comida (lanche) e agua, o que eu recomendo muito, ja que la dentro, tudo é caro e com gosto de coisa americana!
O show de fogos com projeção de desenhos no castelo é incrivel. Para assisti-la de perto chegue na praça que fica em frente ao castelo as 19h e leve canga para sentar no chao e aguardar ate as 21h. Pare seu carrinho perto da entrada ou longe do castelo pra poder sair mais facil e rapidamente depois do show! Tenha em mente que voce vai se deslocar pra saida junto com TODOS os outros visitantes do parque.

Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parque Fantástico mais para crianças menores,pois tem menos atrações para adolescentes.Vale destacar o belo show de luzes no castelo.

Data da experiência: janeiro de 2018