“Melhor viagem da sua vifa”
Avaliação sobre Walt Disney World Resort

Walt Disney World Resort
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 199,00*
Entrada de 1 dia para o parque temático da Disney...
6 de 444 atividades em Orlando
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Conhecer os parques da Disney e Universal em Orlando é, sem dúvida, algo que todo mundo deve fazer. Ficar hospedado dentro do complexo então é como a cereja do bolo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Complexo dos parques Magic Kingdom, Animal Kingdom, EpCot e Hollywood. Conta com o complexo de resorts, onde vc tem benefícios de em cada dia da semana, ter um parque em específico para vc entrar 1 hora antes, vc se hospedando nos resorts também consegue agendar seus FastPass+ (fura fila) com antecedência de até 60 dias, quando o normal seriam apenas 30 dias, vc recebe desconto nas compras nos parques e tem a comodidade de tudo o que vc comprar, ser entregue no seu quarto. Vc recebe uma MagicBand, gratuita, que seria no mínimo US$ 12.00, e ainda pode vincular um cartão de crédito para as compras dentro dos parques. Eu descobri tudo isso depois de ter comprado fora do complexo, e na minha próxima vinda a Orlando, certamente vou optar pelo Resort.

1º use e abuse do protetor solar nos parques;
2º vc ira andar muito e ficar muito em pé, utilize aquele seu tênis de guerra;
3º estacionamento para cada parque por dia são US$ 22.00. Para o Disney Springs, o estacionamento é gratuito.
4º o atendimento a pessoas com necessidades especiais e idosos é como eu nunca vi em lugar algum que já visitei;
5º se tiver dificuldade de locomoção, tem carrinhos para alugar;
6º não recomendaria e não iria com meus filhos menores de 10 anos. Carrinhos, choros e gritos incomodam muito. Vi mais pais carregando crianças chorando ou dormindo do que se divertindo;
7º PhotoPass, é um investimento que vale muito a pena. Pagamos US$ 199.00.
8º Dentro do parque, vc encontra souvenires exclusivos e com qualidade muito superior aos do Walmart ou outras lojas. Nos Outlets a variedade é bem menor e tem coisas que já saíram de linha. No World Disney na Disney Springs, vc não encontra tudo o que tem nos parques e com o mesmo preço.
9º Viciamos nas moedas dos parquesUm souvenir mais que especial.
10° Todo parque tem seu show de finalização, não importa o que aconteça, não perca.
11º leve outra roupa, há brinquedos que molham e são muito divertidos.
12º fotos com personagens são muito divertidas e a recordação com as fotos do PhotoPass são perfeitas.

Avaliou em 4 semanas atrás

Um sonho de parque, tudo funciona muito bem, não é preciso ter "medo", é possível deixar carrinho de bebe com seus pertences e ninguém os pega.
Não deixem de experimentar o waffle do Sleepy Hollow, é divino.
Sempre é bom voltar, pois em uma visita única não é possível fazer tudo que o parque oferece.
Show de fogos é inesquecível.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Meu parque favorito, o melhor do grupo Disney, e o melhor de Orlando. É onde o sonho se realiza, onde a fantasia virá realidade. É lindo, e maravilhoso, e sensacional, é inimaginável. Indico pagar para os fotógrafos tirarem fotos nesse parque e nos outros Disney. Pq recebemos fotos e vídeos muito legais e divertidos. Esse parque a gente virá criança, ou melhor...percebe que nunca deixamos de ser, pq todo adulto tem um pouco da criança dentro dele. Impossível não gostar ou enjoar de estar la. E o melhor e o mais lindo. E com certeza quem for tem que ver os shows de fogos e o desfiles, ambos muito muito lindossss!!

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Disney is always impressed with its infrastructure, dedication and responsibility to tourists. The Disney World complex has several hotels, theme parks and water parks, as well as nightlife.

A Disney sempre impressiona com a sua infraestrutura, dedicação e responsabilidade com os turistas. O complexo Disney World, possui vários hotéis, parques temáticos e aquáticos, além de diversão noturna.

Os viajantes que viram Walt Disney World Resort, também viram

Já visitou Walt Disney World Resort? Compartilhe suas experiências!