Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fica em frente ao Sea World. Novo, limpo, com cama confortável. Café da manhã estilo americano, mas muito bom. Estacionamento gratuito. Funcionários simpáticos e atenciosos. Recomendamos e voltaremos!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 23 de abril de 2018

Ama boa localização, próximo a centros de compras e com fácil acesso aos parques. Quarto bom, limpo e confortável. Café da manhã com boas opções. Fiquei hospedado 7 dias e voltaria, com certeza. Gostaria de agradecer o excelente atendimento, principalmente de Vanyse Galvao pela gentileza e presteza.
Pascoal M.M.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Td ok com a hospededagem, mas não tiraram a garantia do cartão de crédito feita Check in, até agora. E na hora do check-out me informaram 'no balance'. Ainda esperando...
A baixa no cartão deveria ser feita na hora.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
rosario c, Manager do(a) Fairfield Inn & Suites by Marriott Orlando at SeaWorld, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Boa noite AlineSantos75,

Obrigado por reservar um tempo para rever sua recente estada conosco no Fairfield Inn & Suites Orlando at SeaWorld.

A retenção acidental está pendente e normalmente cai dentro de 5 dias após o check-out. Se fosse um cartão internacional, esse processo pode demorar um pouco mais dependendo do seu banco.

Mais uma vez, obrigado pelo seu feedback sobre sua estadia recente

Publicada 15 de fevereiro de 2018

Passamos apenas 1 diária neste hotel, mas fiquei encantada com a gentileza e a alegria de todos os funcionários que nos encontramos! É sério, nem nos hoteis da Disney em que já fiquei hospedada (Art of Animation e Pop Century) encontrei uma equipe tão bacana! O hotel serve café-da-manhã que, para os padrões americanos, é farto e saboroso. Os quartos são limpos e bem simples, mas a cama e o chuveiro são bons. E quem se hospeda lá tem traslado gratuito pra diversos parques e ainda tem direito ao "Quick Queue" que é o fura-fila do SeaWorld. Detalhe: não tem cofre no quarto.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 11 de fevereiro de 2018

Hotel muito bem localizado na International Dr. Fica em frente ao Sea World. Estacionamento gratuito. Quartos aconchegantes, limpos e no tamanho ideal. Café da manhã padrão americano. Staff atencioso e o hotel aceita receber encomendas sem qualquer tipo de taxa (absurdo são os hoteis que cobram!). No momento que cheguei para fazer o check in, embora estivesse com o quarto reservado, não havia nenhum quarto disponível para nós. Nos deram um voucher que valia uma porção (petisco) ou um drink no bar enquanto terminavam a arrumação do quarto, o que demorou mais uns 40 mi. Tirando esse pequeno contratempo, recomendo o hotel!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família