Publicada 23 de julho de 2017 via dispositivo móvel

É um hotel muito bonito e muito organizado , o serviço é muito bom, os funcionários muito amáveis , tem tudo para poder satisfazer o cliente , respostas rápidas em todos os serviços que o hotel dispõe !

Hospedou-se em: agosto de 2016
Christopher K, Manager do(a) Waldorf Astoria Orlando, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de julho de 2017

Muchas gracias por una excelente crítica. Estamos muy contentos de que usted se divirtió y esperamos que nos visite de nuevo pronto.

Publicada 10 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Estive hospedada neste hotel com minha família e é espetacular. Próximo aos parques, conta com transporte para ir e vir dos parques da Disney e têm o serviço de alto padrão.
Piscina linda, pena que fomos no inverno

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Christopher K, Manager do(a) Waldorf Astoria Orlando, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de julho de 2017

Gracias por una crítica tan maravillosa. Estamos muy contentos de haber disfrutado y esperamos que nos visite de nuevo en el futuro.

Publicada 10 de julho de 2017

Ótima localização, pela qualidade do hotel, o preço eh bastante atrativo. Não se pode deixar de aproveitar pelo menos um dia a piscina do local, assim como o aluguel de bicicletas para passeio pelos arredores do campo de golfe.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Waldorf Astoria

Gracias por una crítica tan maravillosa. Estamos tan contentos de haber disfrutado de la piscina y el alquiler de bicicletas y esperamos que nos visite de nuevo en el futuro.

Publicada 21 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Não entendo nenhuma das críticas negativas que este hotel possa ter levado. Instalações, localização, restaurantes e serviços de primeira. Dificilmente irá encontrar melhor hotel em Orlando seja a negócios ou com a família.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho
Scott K, Manager do(a) Waldorf Astoria Orlando, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de junho de 2017

Querido Chaduek,
Muchas gracias por tan lindos comentarios. Me encanta que haya disfrutado su estadia con nosotros. Esperamos venga a visitarnos pronto.
Muchos Saludos,
Scott Kley
Gerente de recepcion

Publicada 7 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Tudo lá é ótimo: Atendimento, comida e instalações. Eu super recomendo. Muita simpatia e educação. Mesmo não falando português eles se esforçavam para ajudar. A parte da limpeza dos quartos era incrível.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família