“Sensacional para passear no final do dia...”
Avaliação sobre Disney Springs

Disney Springs
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 36,99*
Passeio de helicóptero em Orlando saindo da área...
11 de 457 atividades em Orlando
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha familia fomos conhecer a Disney Springs em um final de tarde e confesso que foi sensacional. Jantamos no local e passeamos pelas suas ruas. Para quem quer descansar dos parques é um ótimo lugar. Recomendo.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar extremamente agradável para passear em família, cheio de lojas, restaurantes e atrações. Vale muito a pena a visita à loja da Disney (enoooooorme), à da Lego (que tem estações de peças para as crianças montarem). Um sorvete também cai bem no calor, recomendo a Ghirardelli.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito agradável para um passeio! Da vontade de ir todas as noites...
Tem muitas lojas legais (uma enorme da disney, lego, alem de varias marcas)e muitos restaurantes gostosos (fui no Rainforest e no TRex)

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso com muitas opções de restaurantes, fast-foods, cafés, bares... tem também o Cirque du Soleil e varias lojas de souvenires.
Recomendo a visita!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Vale a pena o passeio pelo fato de tirarmos os ingressos disney la. Mas as lojas sao muito caras e refeiçao com preço astronomico. Almoçamos no t-rex e nos arredores uma garrafa de agua 500ml custou 3 dolares. Esperava mais do que falaram.

Os viajantes que viram Disney Springs, também viram

Já visitou Disney Springs? Compartilhe suas experiências!