“Sensacional !”

Pandora – The World of Avatar
26 de 394 atividades em Orlando
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 1 de maio de 2018

Esse simulador é sensacional, a melhor atração do parque com certeza, mergulhando na floresta com lindos cenários e muito movimento. As filas são longas, mas vale à pena.

Publicada 25 de abril de 2018

O simulador do avatar realmente é otimo! a qualidade da experiencia da imagem, do 3d e 4d... não teria como ser diferente! até por que, imagem o cenario do aavatar,, aquela floresta linda, sobre uma experiencia 3d/4d! recomendo demais. a melhor atração do parque. todo o resto das atrações são de molhar....vai perdendo a graça!

Publicada 25 de abril de 2018

Impossível transformar a emoção desta atração em palavras. Posso dizer que nunca fui em qualquer outro brinquedo que ao menos chegasse aos pés desse. Valeu o tempo de fila, valeu o valor do ingresso. Com certeza, numa próxima viagem à Orlando, essa atração será uma das prioridades.

Publicada 24 de abril de 2018

O simulador é realmente bom, como tudo na Disney, mas a fila estava enorme quando eu fui oq me levaria a crer que talvez eu não fosse novamente. Não foi possível agendar um fastpass, então ficamos mais de 3hrs na fila. O brinquedo é bacana, mas não vale o tempo de espera até pq a grande maioria das filas de mais de horas na Disney tem atrativos que nos fazem esquecer do tempo. Essa não. Já cheguei a ficar 5hs em uma outra fila e nem vi o tempo passar. Mas essa realmente nao me agradou.

Publicada 23 de abril de 2018

Vale a pena compartilhar a experiência no simulador "Flight of Passage" em Pandora, no Animal Kingdom. Simplesmente a melhor experiência digital atualmente existente entre todos os parques (deve ser superada por Star Wars mas ainda leva um tempo). Inacreditavelmente real, o 3D em sua melhor definição. Se não conseguir o fast pass e tiver que encarar 2 horas ou mais de fila encare. Não vai se arrepender. Ideal deixar para o fim da viagem, de preferência como último parque, pois os demais simuladores perto deste perdem um pouco da graça. Existem na internet até vídeos feitos de la, por favor não faça isso. Não desvie a atenção para filmar e mostrar para os outros. Aproveite cada cena, cada segundo, pois poucas experiências (digitais) no mundo são tão incríveis. A cena da baleia é antológica e deve ficar na sua retina por muito tempo...

Os viajantes que viram Pandora – The World of Avatar, também viram

Orlando, Central Florida

Já visitou Pandora – The World of Avatar? Compartilhe suas experiências!