Salvar

a partir de US$ 36,99
a partir de US$ 900,00
a partir de US$ 48,29
Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Epcot é um parque da Disney realmente imperdível! Lá você poderá encontrar divertidas atrações, as que destaco é o simulador Soarin, o Test Track, o Spaceship Earth (esse um passeio no principal símbolo do Epcot)! Existem várias lojas temáticas e restaurantes no chamado Future World! No pavilhão dos países (World Showcase) é uma belíssima atração à parte, onde vc poderá encontrar excelente gastronomia com uma diversidade enorme de atrações culturais por cada país! São onze pavilhões representando países de todos os cantos do mundo! Lá são inúmeras as lojas de produtos e souvenirs, além de prestigiadíssimo restaurantes! Atenção: é importante fazer as reservas nos restaurantes com antecedência pelo Aplicativo da Disney, alguns deles são bastante concorridos! Vale a pena chegar cedo para aproveitar o máximo o parque!

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parque muito bom, com uma ideia futurista, não tem muitas atrações, mas as que têm são muito boas.
Vale a pena visitar

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dos parques mais lindos! Na minha opinião tem um dos melhores simuladores da Disney, o Soarin que simula uma viagem pelas maravilhas do mundo moderno.

1º protetor solar e tênis de guerra
2º Baixar o APP My Disney Experience, agendar os FastPass+ e acompanhar o tempo das atrações pelo APP.
3º estacionamento US$ 22.00
4º Fique para o show final, como todos os outros parques, tem um excelente show no final do dia.
5º Recomendaram que eu fizesse este parque em dois dias, mas consegui fazer em 1. Para eu e minha esposa foi um pouco decepcionante, estávamos com muita expectativa, mas com toda a certeza vale a pena conhecer.
6º Assista a Youtubers que falam deste parque, vc terá uma noção melhor para se programar.
7º não dispensaria na parte do Japão comprar sua própria pérola por US$ 18.00, vc escolhe a ostra, as Japonesas fazem todo um show, abrem ela e vc leva sua pérola para casa.
8º almoce na Itália: Via Napoli Pizzaria
9º não compre o perfume na Itália, foram boas vendedoras e esqueci que tinha ainda a França para conhecer.
10° Sorvete na França! Muito bom!
11º Use e abuse do PhotoPass, lembre-se de investir nisso, foram US$ 199.00.
12º na primavera, como fomos em Abril, tem toda uma decoração especial nos jardins. Lindo!
13º Tem um passaporte para comprar antes de visitar os países, vc vai pegando carimbo em cada país.
14º vendem bebida alcoólica em cada país, mas leve seu passaporte.
15º As princesas estão espalhadas pelos países, precisam procurar elas.
16º use e abuse da educação! Se vc oferecer para tirar fotos para as pessoas, elas retribuem.
17º Loja de Caramelo na Alemanha! Comprem a loja inteira!

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O parque é muito lindo na época de Primavera, onde tem as esculturas dos personagens. Tem pavilhões de vários países, pra conhecer a cultura de cada um...é bastante interessante!! Única coisa ruim é o calor, ficar bem preparado para o sol quente na cabeça. Bom ir protegido do sol.