Orlando

Atendimento ótimo, hotel bem grande, para chegar no meu quarto demorava bastante, mas o quarto é bom com banheiro ótimo e tudo muito limpo. Não é tao barato, mas como você ganha os express pass da Universal compensa bem, é do lado dos parques e voce pode ir a pé ou de barco (as crianças adoram), e voce pode entrar na Universal 1 hora mais cedo. Não tomei cafe no hotel então nao sei falar se vale a pena.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 23 de outubro de 2019

Hotel espetacular! Um dos melhores hotéis que já nos hospedamos. Parece uma vila na Itália com ótimo restaurante e piscinas. Os quartos são grandes e muito confortáveis. Ano que vem vou retornar para o hotel.

Data da estadia: outubro de 2019
LPBHManager, Manager do(a) Loews Portofino Bay Hotel at Universal Orlando, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de outubro de 2019

Thank you for your comments and recommendation.
We are glad that you enjoyed your stay with us. Whether you are traveling for business or pleasure, our goal is to provide an exceptional experience for all of our guests. We sincerely hope that when your travels bring you back to the Orlando area, you will consider staying with us again.

Publicada em 20 de outubro de 2019

Hotel Incrível, Staff super eficiente e atencioso. Qualidade do transporte para os parques acima da média. Ambiente externo espetacular. Quartos com camas confortáveis, banheiro adequado. Vale cada centavo gasto.

Data da estadia: outubro de 2019
Avaliação recebida em parceria com Loews Hotels and Resorts
LPBHManager, AFOM do(a) Loews Portofino Bay Hotel at Universal Orlando, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2019

Thank you for your feedback about your recent stay! We are honored to be your hotel of choice for your annual trip to Universal Orlando Resort. Our highest priority is guest service, and it is always a joy to hear that you had such great experiences with our team members. We will be sure to let them know they made your stay a memorable one. Ciao for now, until your next visit!

Publicada em 15 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Um espetáculo de hotel. Quartos gdes, piscina otima (uma praia artificial), portinho que leva pra universal de barco é incrível e tem opera aos fins de semana, enfim, perfeito.
Ptos negativos mas que nao tiram minhas 5*: quartos longe da recepção, minha camareira deixava o quarto pronto mto tarde e estacionado cobrado de usd 37 + taxa.

Data da estadia: setembro de 2019
LPBHManager, AFOM do(a) Loews Portofino Bay Hotel at Universal Orlando, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de setembro de 2019

Thank you for your review! It is such a pleasure to know that your entire family enjoyed our hotel and accommodations! We are proud to offer complimentary Universal Express Pass as well as Early Park Admission, and are glad that you were able to take advantage of these benefits. We would love the opportunity to welcome you back, as it would be a pleasure to serve you again!

Publicada em 11 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Já é a segunda vez que me hospedo em hotéis da Universal. Em 2017 me hospedei no Hard Rock.
O portofino Bay é um hotel excelente, mas devido ao seu tamanho você pode encontrar algumas dificuldades. Entre ele e o Hard Rock eu ficaria no Hard Rock hotel menor e mais próximo aos parques!!!
Uma crítica construtiva a rede é melhorar o serviço de encomendas recebidas pelos correios. O serviço é bem caro podendo variar pelo peso da caixa recebida entre 15 usd e 45 usd por caixa. Eu acho um direito do hotel cobrar pelo serviço mas se cobram um valor tão alto que melhorem o mesmo. Você ter que ir todo dia ao Business center verificar se sua caixa chegou é triste !!! Já que cobram tão caro, levem a caixa ao quarto assim que a receberem. Pelo menos assim vou achar que estou pagando por um serviço.
Serviço de quarto muito bom,
dependências do hotel excelentes, estrutura perfeita. Quartos de excelente tamanho. Uma crítica ao banheiro que não tem box e ainda possuem uma banheira horrível e uma cortina plástica horrível. Totalmente fora do alto padrão do hotel.

Data da estadia: agosto de 2019
LPBHManager, AFOM do(a) Loews Portofino Bay Hotel at Universal Orlando, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2019

Thank you for your comments