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Avaliações (4.814)
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6 a 11 de 4.814 avaliações
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Certamente um dos melhores hotéis de Orlando! Localizado no Complexo da Disney, o Grand Floridian é um dos poucos hotéis do complexo que possui a categoria deluxe! Tudo no hotel é encantador e muitos são os seus detalhes! O check-in do hotel é desburocratizado, até porque estando no Complexo Disney, você certamente terá feito o check-in in line pelo My Disney Experience e sua magic band será entregue no check-in! O funcionário que me atendeu foi bastante prestativo e fácil foi o check-in! O hotel é enorme e quarto são todos bastante luxuosos, confortáveis e com diversas amenidades (vários kits de higiene pessoal, cafeteira, ferro e tábua de passar, cofre, frigobar, tv, entre outros). O frigobar nada possui, mas existe um restaurante 24h dentro do hotel, o Gasparillo Grill, além de possuir serviço de quarto! Lá você poderá encontrar serviço de lavanderia e em cada bloco do hotel você também encontrará uma lavanderia de auto-serviço, podendo adquirir os produtos através de cartão! O ar-condicionado é digital e as camas são extremamente macias, além de possuir um sofá cama, acomodando tranquilamente cinco pessoas! O hotel não possui café da manhã incluso na diária, mas você poderá adquirir mediante o pagamento de uma quantia. A propósito, recomendo o café da manhã no Gasparillo Grill pois lá você poderá comprar diversos produtos por unidade (ovos, bacon, croissant, café, leite, sucos, sanduíche, pizza, etc) e formando seu próprio café de acordo com suas necessidades! O hotel possui outros restaurantes, como o Narcoossee’s (dele dar pra visualizar os fogos do Magic Kingdom), Cítricos (elegante), Park Fare 1900 (refeições com personagens de contos de fada), Grand Floridian Café e o Victoria & Albert’s (simplesmente incrível, o melhor). Os restaurantes você poderá fazer reservas através do My Disney Experience e com certa antecedência, sendo que em alguns casos, como o Victoria & Albert’s, com meses de antecedência! Lá no hotel vc encontrará lojas com roupas femininas, masculinas e infantil, além de loja de produtos Disney como também de produtos do dia-a-dia (bebidas, chocolates, salgadinhos, higiene pessoal e até medicamentos)! O saguão principal do hotel é lindo e todo lugar prevalece o estilo vitoriano, inspirado na personagem Mary Poppins! Você no saguão poderá ouvir uma orquestra e também um solo de piano! Outra vantagem do hotel é que você poderá ter acesso ao ônibus do complexo Disney em horários específicos com divulgação bem antecipada em painel de TV, além do que existe uma estação do monotrilho no segundo andar que leva para o Magic Kingdom e o Epcot, o Magic Kingdom é logo na parada seguinte da partida do hotel, em percurso de no máximo dois minutos! A do Epcot você precisa descer em uma parada pra fazer conexão! As piscinas do hotel são incríveis, porém não são aquecidas! Acho que no hotel poderia ter a opção de piscina aquecida, ainda que em parte interna do hotel! O check-out do hotel que acontece até às 11h foi rápido e todas as compras realizadas no Complexo Disney detalhados em um recibo emitido pelo hotel! Existe também no hotel, caso seu voo demore, a opção de guarda de volumes no próprio hotel! Por fim, destacar a educação, presteza e atenção de todos os funcionários do hotel, sempre dispostos em ajudar o hóspede em qualquer situação! Voltaria a me hospedar inúmeras vezes no Grand Floridian, dado pelo conforto e segurança que trouxe a mim e a toda minha família!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, FarAway707356
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de março de 2018

Adoramos o hotel, os quartos sao muito espacosos e apesar de o hotel ser enorme, tudo e muito organizado, tem opcoes de restaurantes dentro do complexo do hotel, fora as vantagens de acesso aos parques da Disney. Tem piscina, wifi nos quartos e estacionamento. Adorei este hotel! Eles recebem encomendas.

Hospedou-se em: abril de 2017
2  Obrigado, TatiVilla
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Está é uma avaliação importante: Atenção!!!!
Não vou citar nomes dos atendentes, somente dos gerentes.

Em função dos problemas abaixo perdemos show de fogos que tínhamos programado, vários fast-pass, tivemos que remarcar vários restaurantes e para piorar andamos distâncias absurdas (vai e vem) para resolver o problema das Bands. Transtorno absoluto!!!!

A Estrutura do Hotel e Maravilhosa, porém com um serviço de péssima qualidade. O pior atendimento que já tivemos em todos os anos. Não consigo compreender!!!! A cada ano que passa o serviço fica pior! Já ficamos no hotel por varias vezes!

Ao chegar fomos recepcionados com o famoso problema de configuração das Magic Bands. Os quartos foram configurados errados durante o check-in e abriam quartos que já estavam habitados. Isso mesmo, já tinham hóspedes em um dos quartos! Uma má vontade que impressiona.

É impressionante, a forma rude está estampada na cara de cada Senhora que trabalha na recepção. Não é discriminação, basta você observar! São extremamente mau humoradas!!! Conhecemos outros funcionários que trabalham no complexo e quando vão ao hotel tem a mesma percepção.

Retornamos e não resolveram muita coisa! Corrigiram algumas Magic Band e pediram para retornar no outro dia. No dia seguinte perdemos uma Magic Band que estava personalizado. Eles foram apagar a Magic Band e alegaram que o chip não estava bom, devolveram e falaram que eu poderia guardar de lembrança! Simples assim, você já pagou, eles estragam e fica de lembrança: a Magic Band e o Prejuízo!

Durante o check-in tivemos vários problemas inclusive com falta de disponibilidade de quartos. Pediram para aguardar 2 dias para resolver o problema dos quartos conectados. Depois de dois dias informaram que deixaram uma mensagem no telefone do quarto e ninguém respondeu em tempo hábil. Falta de respeito: Estávamos no parque!!! Alegaram que deveríamos ter respondido até às 11:00am! Kkk! Além de ser um problema de organização deles, eles te obrigam a ficar de plantão no quarto aguardando contato!

Voltamos, dois dias depois, e pedimos para chamar o gerente. Jogaram Sujo!!!!
Abusaram do poder de negociação e ainda utilizaram de uma ferramenta suja de negociação com toda família. O Gerente utilizava palavras e conotações verbais confusas, de forma muito rápida e sem paciência. Ele não parava de falar! Utilizar do domínio de um idioma para inibir o atendimento e colocar o convidado de outra nacionalidade em situação de inibição. E mesmo assim só conseguimos resolver porque não abaixamos a guarda, fomos para cima. Falta de respeito!!!
O nome do Gerente: Pitt

Uma falta de respeito. Por varias vezes chegamos nos quartos e a Magic Band não funcionava. Ninguém nunca ofereceu uma ajuda! Você sempre tem que voltar até recepção e tratar tudo com os incompetentes funcionários do Grand Floridian. Você tem que reservar umas 3 horas por dia para solucionar problemas.

Estávamos com malas e a Gerente simplesmente falou: Coloca no depósito, dando as costas. Para os gestores do Grand Floridian isso não faz diferencia!!!!!!
Gerente: Carol (A chefe do mau humor)

Novamente: Eles não tem competência para gerir um hotel!!

Gerente: Robbie, Foi a única pessoa que tentou solucionar o problema dos quartos! Agradecemos muito pela atenção. E se todos tivesse tal competência tudo seria realmente como tem que ser! Todos teríamos um Mágico dia!

No dia seguinte: As Magic Bands não funcionavam.... o Sr. Du, informou que o problema era das portas e que já tinha solicitado a manutenção das mesmas!!! Falta de respeito!!!

Outro problema que não poderia ocorrer é sobre a limpeza dos quartos. Onde já se viu!!! Todos os dias a camareira te acorda para saber que horas você vai sair. Você coloca a placa na porta e eles não respeitam. Isso não é postura de um hotel 5 estrelas. Além deste problema, a limpeza do quarto é muito ruim. Como conseguem limpar o quarto com 6 minutos?

Tudo aqui impressiona!!!! A Água quente do quarto não esquenta. Diariamente tivemos que abrir todas as torneiras de água quente por minutos e simplesmente aguardar a água quente chegar.

Uma quantidade de pessoas incompetentes e rudes que impressiona!!! É uma falta de respeito muito grande!!!

Ficamos no complexo por 18 dias! Tivemos a oportunidade de conversar com vários funcionários dos parques... pessoas com 3 meses de trabalho até os mais antigos funcionários. Pessoas com espírito Disney! Educadas, simpáticas e muitas vezes muito simples.

Conversei com um pessoa que transbordava simpatia: Natural da Etiópia, tive a oportunidade de conversar em inglês com ele em um dos restaurantes. Conversamos por 5 minutos.... um pessoa que está no lugar certo! Coração bom!!!!

Fiz outras avaliações separados e relatei varias boas experiências que tivemos nos parques e restaurante! Estivemos em vários restaurantes!

Lamentável que um hotel com este porte tenha um atendimento tão ruim!!!!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
19  Obrigado, ricardocarneirorc
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel lindo, faz parte do conto de dadas da disney!! Vale a pena reservar o cafe da manhã e o chá com as princesas!
Usamos o transfer do hotel para o aeroporto, muito confortável.
Muito bom ter o monorail e até o barquinho para ir aos parques!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, Claudejane d
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de janeiro de 2018

Hotel com estilo vitoriano surpreende desde a entrada, com um saguão amplo e um piano na área central e uma orquestra no piso superior com música ao vivo todas as noites, o que torna o ambiente muito agradável. Quarto amplo e muito confortável. Possui spa e academia. Acessível ao Magic Kingdom a pé, de barco ou monorail.
Foram dias muito agradáveis o custo pode ser elevado, mas o que você recebe em troca compensa.

  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
3  Obrigado, LuizZaire
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