Publicada 15 de março de 2013

Hotel bom com preço justo. Cama boa, quarto com frigobar, microondas, secador de cabelo. O cafe da manha é bom, mas as coisas acabam logo e eles não repõem. Em dois dias descemos um pouco mais tarde e não tinha mais ovos e pão. Uma brasileira que fica no cafe é bem simpática, mas só vimos ela no primeiro dia. Nos outros dias ficou um japonês bem sem educação que parecia estar fazendo um favor e não o trabalho dele. Tem um brasileiro na recepção que ajuda quando você não fala inglês muito bem. Só que tivemos um problema pois não nos entregaram todas as caixas que pedimos pela internet e quando fomos na recepção com o protocolo de recebimento um homem que chama Antonio disse que não tinha recebido e mesmo mostrando o protocolo se recusou a ajudar. Só conseguimos pegar as encomendas quando o brasileiro chegou. Isso foi bem inconveniente. Se não tivesse acontecido esse incidente, daria nota 9 a esse hotel. Agora, dou 5, pois considero não entregar as encomendas um fato grave.

• Hospedou-se em março de 2013, viajou a dois
Publicada 15 de março de 2013

O Hotel é super novinho, quartos amplos e sempre muito bem limpos.
O atendimento do time da recepção é muito bom. Quase todos falam espanhol, portanto, p/ quem não fala inglês fluente ajuda bastante.
A localização é excelente. Na melhor rua de Orlando e próximo do Universal Studios.
Muitos restaurantes bons nas proximidades.
O café da manhã é um ponto negativo, pq o espaço é pequeno, o fluxo é grande e as opções muito limitadas e como quase tudo nos EUA, muito artificiais. Nada de frios, de fruta apenas banana, muito bacon e ovos. O café também super fraco. Os brasileiros sofrem... rs... Todo o esquema é auto-serviço apenas com materiais descartáveis.
A internet wi-fi oscila muito... dá pro gasto.
Pra quem não fica sem fazer uma atividade física, apesar dos passeios e compras serem uma verdadeira maratona, o hotel tem uma salinha bem bacana com esteiras novas, aparelho multi e ar condicionado. Dá pra matar a vontade.

• Hospedou-se em fevereiro de 2013, viajou a dois
Publicada 15 de março de 2013

O hotel tem otima localizaçao, próximo ao Universal e fácil acesso a tudo. Porem o serviço do hotel deixa a desejar. No quarto havia uma toalha atras da poltrona e um grampo no banheiro, alem da cama que nao estava bem arrumada. Apesar de tudo é uma boa opção.

• Hospedou-se em março de 2013, viajou com a família
Publicada 14 de março de 2013

Hotel muito bom.: quartos espaçosos e limpos. Café da manha é bom, mas deveria ter mais frutas. O interessante no café da manha é que tem uma funcionaria brasileira (Cristina), que conversa com todo mundo e faz vc realmente se sentir em casa. Hotel tem wifi free, mas é um pouco lenta.

• Hospedou-se em março de 2013, viajou com a família
Publicada 10 de março de 2013

Ja fiquei em diversos hoteis em orlando e posso afirmar que o holiday inn e o melhor custo beneficio de orlandp. Hotel novo, apenas 3 anos de construcao. Funcionarios bem prestativos. Cafe da manha bom para os padroes americanos, com leite achocolatado, omelete, bacon e etc.. A unica ressalva fica para o recebimento de encomendas. O controle e confuso, e se eu nao tivesse insistido nao conseguiria pegar as minhas encomendas. Algum funcionario recebeu e nao botou no livro de recebimento de encomendas. Ou seja, tive que mostrar para o recepcionista que tinha sido entregue, e que era para procurar... Ai ele achou. Foi no penultimo dia!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2013